Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de novembro de 2009

ITABUNA SEDIOU COM ÊXITO ENCONTRO DO PV REGIONAL

Vinte e oito diretórios do PV do sul da Bahia estiveram reunidos hoje, na Câmara Municipal de Itabuna, para debaterem sobre os rumos que o partido deverá tomar para as eleições de 2010. O encontro contou com as participações dos deputados federais Edgar Mão Branca, Edson Duarte, que é pré-candidato a senador e Luiz Bassuma (foto), provável nome do PV que deverá disputar a vaga de governador do estado. A mesa diretora do evento foi comandada pelo presidente regional, Ivanilson Gomes e o vereador Gerson Nascimento fez a vez de anfitrião dos verdes visitantes. Como resultado dos debates, mais de 80% dos participantes se posicionaram favoráveis ao lançamento de candidaturas próprias para o senado e para governador. Estes percentuais são menores aos verificados em encontros realizados em Vitória da Conquista, Feira de Santana e Lençóis, onde os verdes foram 100% a favor de chapa completa do PV para as próximas eleições. No domingo que vem, o encontro acontecerá em Juazeiro e contará com a presença da senadora Marina Silva, candidata verde a presidência da república e fechando o ciclo de encontros, Salvador receberá os dirigentes do Partido Verde no dia 12, quando anunciará oficialmente, os nomes para a disputa da sucesso de Jaques Wagner.

7 comentários:

  1. Val Cabral
    Participei do encontro e adorei a postura e o discurso de Bassuma.
    Tenho certeza que ele será uma grata surpresa nestas próximas eleições e como eu não quero votar no PT e nem no PSDB e nem acho que Geddel seja uma boa opção, vou votar em Bassuma para governador.
    Rildo

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral.
    Sou presidente da nova executiva do PV em Uruçuca e é notória a expansão do partido no Estado por inteiro. Vc percebeu a euforia dos nossos verdes quando se tratou de candidatura própria?
    Apesar de está, hoje, recebendo apoio de um candidato do PT, num projeto sócio-cultural, onde estará beneficiando em torno de 800pessoas indiretamente, além de a relação pessoal ser estreita e com o propósito de manter a relação política até 2012, não interfere na posição do partido em apoiar candidatura própria a governador, senador e Presidente da República.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei maravilhada com a performance do Bassuma aqui em Itabuna, quando fez um discurso firme, esclarecedor e muito inteligente. Ele tem carisma e se viajar a Bahia, com sua capacidade extraordinária de empolgar as pessoas, assim como me empolgou, os baianos vão poder aprontar mais uma surpresa para o Brasil, elegendo alguém que jamais estaria cotado para tanto. Embora este último fato nos tenha decepcionado bastante. Mas a credito que Bassuma não seja igual a este cidadão, que infelizmente, ainda está no comando do governo do estado da Bahia. Meu voto já está decidido: é Marina para presidente, Bassuma para Governador, Edson Duarte para Senador...
    Guilherme Santos

    ResponderExcluir
  4. Amigo Val Cabral, meu voto é verde na opção partidária e ambientalista por conscientização!
    Pena que vc não seja candidato a deputado... mas vou guardar vmeu voto em 2012, para ajudar a eleger vc vereador. Te admiro muito, sou sua fã.
    Judith Reis

    ResponderExcluir
  5. O BASSUMA É BOM DEMAIS.
    ELE FALA COM MUITA FACILIDADE DE COMPREENSÃO E VAI DAR MUITO TRABALHO PARA QUEM ACHA QUE ESTÁ ELEIÇÃO PARA O GOVERNO DA BAHIA SE RESTRINGIR A PAULO SOUTO, GEDDEL E WAGNER!!!!
    LUIZ CARLOS FREITAS DE LIMA
    ESTUDANTE

    ResponderExcluir
  6. E aí Val cabral, aquele mala sem alça do Alfredo Melo ainda vai continuar presidindo o PV em Itabuna? Isso é um enorme contra-senso e deverá prejudicar bastante a legenda em nossa cidade.
    José Henrique G. de Almeida

    ResponderExcluir
  7. Um partido político que tem você e Alfredo Melo, como lideranças, não passa de uma quadrilha de gente safada: você só serve para ficar esculhambando Geraldo Simões, que é o político mais digno da Bahia e o ladrão do Alfredo Melo, só presta para meter suas mãos podres nas verbas da Emasa, que diga-se de passagem, está péssima e transformada em antro de ladrões e incapazes. A Emasa é a latrina do governo do CaPeTão AZEDO! SEI QUE VOCÊ NÃO VAI TER CORAGEM DE PUBLICAR ESTE MEU COMENTÁRIO e nem tô nem aí. O IMPORTANTE É QUE DEI MEU RECADO PRA VOCÊ, SEU SAFADO, BICHA, CORNO...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: