PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

9 de novembro de 2009

CHÁVEZ PEDE QUE VENEZUELANOS SE PREPAREM PARA A GUERRA

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, pediu neste domingo/8 que militares e civis venezuelanos se prepararem para a guerra em uma advertência aos governos da Colômbia e dos Estados Unidos. Em discurso feito em seu programa dominical “Alô Presidente”, Chávez mandou um recado para o presidente americano Barack Obama e disse: “Não se engane e ordene um ataque contra a Venezuela utilizando à Colômbia, nós estamos dispostos a tudo”. Segundo ele, Washington tem um plano para desestabilizar seu governo. “Nós sempre fomos cautelosos com o triunfo do presidente Obama, mas bem cedo começamos a entender toda a verdade. O império está aí, vivo e mais ameaçador do que nunca', disse Chávez. Ele também advertiu que o conflito se estenderia a todo o continente e duraria “cem anos”. Chávez lembrou ainda de uma afirmação do ex-presidente cubano Fidel Castro de que os Estados Unidos se juntaram à Colômbia e agora tem livre acesso ao continente através da permissão para que os soldados americanos utilizem as bases militares do país sul-americano. 'O Governo da Colômbia transformou um país irmão em uma colônia ianque', disse Chávez, antes de afirmar que não hesita em que “algum dia a Colômbia será novamente um país livre, como hoje é a Venezuela”.

15 comentários:

  1. ESTE MEGALOMANIACO TEM QUE SER INETERNADO COM URGENCIA. ESTE IMBECIL FARDADO QUER SER O NOVO NAPOLEÃO DO SECULO XXI. ELE DEVERIA SER PRESIDENTE DOS TALIBÃS E NÃO DE UM POVO PACATO COMO OS VENEZUELANOS.
    ALGUEM TEM Q LEMBRAR A ESTE DOIDO VARRIDO, O QUE ACONTECEU COM OS SOLDADOS ARGENTINOS NAS ILHAS MALVINAS QUANDO ENFRENTARAM OS INGLESES.

    ResponderExcluir
  2. São apenas factóides de um bufão.
    As forças armadas da Venezuela não teriam nenhuma chance contra as forças da Colômbia - mais bem equipadas, treinadas e com o respaldo dos EUA. John

    ResponderExcluir
  3. Esse cara merece o epíteto que Juan Carlos, de Espanha, sem querer, ao mandá-lo calar-se, lhe pos: Falastrão! - Elizabeth

    ResponderExcluir
  4. Esse Hugo Chavez é um perigo. E Lula o está novamente apoiando pois são farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  5. Nós temos problemas tão serios para para resolver, a nossa guerra é contra os nossos politicos corruptos.O Chaves que resolva os problemas dele. Ele não é tão valente.
    Amélio

    ResponderExcluir
  6. O Chavez é trovador que faz, que mata, porque esse linguarudo não resolve o problema das farc. daí de repente a colombia até apoiava ele, ou falia, vai saber...
    O chavez é um bastardo, bater em jornalista e professor é mais fácil, e menos arriscado tbm. Cambada de vagabundo!
    Roberto Benevides

    ResponderExcluir
  7. O Chavez está com medo daí todo este palavrório...afinal se aliar aos russos pode???? e dar armas para as farc's também pode???? Ele tá com medo de que???? Evidente que se eu tivesse condições iria para a Colombia lutar contra este porco chauvinista pois ele tá pedindo por isto há tempos...
    Carlos Duarte de Melo

    ResponderExcluir
  8. Guerra voçê acha que o chaves e seus grandes aliados teram chances so porque tem meia duzia de sukhoi. EUA a maior potencia armada do mundo só o cemiterio de aviões Existem mais de 4400 aviões militares da USAF nesse cemitério. Grande parte deles ainda pode voar e fazem parte da reserva aérea estratégica da USAF, que é de longe a maior do mundo.
    Rodrigo Brito

    ResponderExcluir
  9. A esquerda brasileira está em polvorosa com a QUARTA FROTA dos EUA na América do Sul e instalação de 9 bases militares na Colômbia. Ouvi os discursos desesperados de José Neri-do PSOL e de Inácio Arruda-do PC do B. Será que eles estão começando a desconfiar que seus planos esquerdizantes para o Brasil podem ser contrariados pelos EUA? Afinal, o apoio de Lula a Olivério Medina (Embaixador das FARC), a Cesare Battisti (Chefe do Proletários Armados pelo Comunismo) e as mirabolantes doaçoes a Cuba (300 milhões de dólares) e ao Paraguai (360 milhões de dólares por ano), além de uma equipe da pesada no Governo, como Dilma Roussef, Franklin Martin, Zé Dirceu, Carlos Minc entre outros (todos com larga folha corrida de terrorista) podem ter revelado planos não tão secretos de esquerdização do Brasil, motivando uma ação preventiva dos EUA, sem contar a lua-de-mel com Hugo Chaves, Lugo, Fidel Castro, Kadafi e outros.
    Afinal, será que é isso que o Brasil quer?
    Eu prefiro a DEMOCRACIA, pois esses regimes já foram testados e não deram resultado...
    Antônio Gouveia

    ResponderExcluir
  10. Chaves é um porco ladrão e totalitarista metido a ser socialista.
    Sou contra a prepotência americana que impõe suas vontades.
    Mas não ajudo Chaves, ajudo o povo dele que é enganado iguais a nós.
    Renato Lopes

    ResponderExcluir
  11. Não sei porque, mas eu tenho a impressão de que isso ainda vai sobrar pra gente…

    ResponderExcluir
  12. Tem algum médico aí no blog para renovar a receita dos tarjas pretas que ele costuma tomar?

    ResponderExcluir
  13. O Chavez já estava doido pra arrumar uma ” treta ” e inicar um conflito. Ele só precisa de um motivo, para usar como justificativa. Bata-me um abacate!

    ResponderExcluir
  14. Bem que poderia simular um ataque colombiano a venezuela. Seria um ótimo pretexto para acabar a palhaçada desse maluco idiota.

    ResponderExcluir
  15. Chega a dar pena dos pobres militares venezuelanos que tem de aturar um maluco desses, saído de suas fileiras.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: