Segundo nota do site de Cláudio Humberto, "o mar não está prá peixe para a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) na Bahia. O governador Jaques Wagner (PT) já preveniu os caciques petistas que a candidata não entusiasma o eleitorado baiano". Mais abaixo, outra nota diz sobre a ida da ministra ao programa Arena SporTV, enquanto era anunciada a vitória do Rio de Janeiro para sediar as Olimpíadas. A ministra que usava uma camisa com os dizeres "I Love Rio", segundo o site, aproveitou a alegria e entusiasmo para enfatizar a necessidade de “dar continuidade” ao bom trabalho do governo Lula.
DILMA NÃO PERDE TEMPO E ARTICULA COM PDT: Na semana em que Lula enquadrou Ciro Gomes, levando o deputado a transferir o domicílio eleitoral para São Paulo, Dilma lançou ofensiva para cortejar o PDT, que vinha se oferecendo para ocupar o posto de vice numa chapa presidencial ancorada por Ciro. Sexta, em passagem pelo Rio, a pré-candidata do PT aproveitou para tomar café da manhã com a base governista na Assembleia acompanhada do ministro do Trabalho, Carlos Luppi. E nesta semana Dilma, ex-pedetista, jantará com os deputados federais do partido de novo escoltada por Luppi. O ministro era o nome que vinha sendo cogitado para ser vice de Ciro. Parece que babou. Com informações do Painel da Folha de São Paulo. (bahianoticias).
Mas Lula insiste em querer impor a nação brasileira, um nome que não obstante todo o seu esforço, não consegue sair do chão...
ResponderExcluirA situação da pré candidata do Partido dos Trabalhadores (PT), Dilma Rousseff, vai de mal a pior. Até na Bahia, governada pelo petista Jacques Wagner, a eleita do presidente da república, não consegue ter uma boa aceitação.
ResponderExcluirVai entender um falando mal do outro , esse PT não presta e está cada vez mais se acabando...
ResponderExcluirEsse partido é deplorável e as pessoas que fazem parte!!!
ResponderExcluir