Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de outubro de 2009

SEIS DEPUTADOS ESTADUAIS TENTAM CÂMARA

Pelo menos seis deputados estaduais deixarão a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) para tentar uma vaga na Câmara Federal em 2010. Até o momento, os parlamentares que têm a participação na disputa confirmada são o líder do governo, Waldenor Pereira (PT), Edson Pimenta (PCdoB), Arthur Maia (PMDB), Maria Luiza Carneiro (PSC), José Nunes (DEM) e Luís Argolo (PP), considerado o maior azarão do grupo. Eles devem deixar a Casa até abril, uma vez que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determina que o prazo para desincompatibilização nesses casos seja seis meses antes das eleições, marcadas para o dia 3 de outubro do próximo ano. Outros legisladores ainda podem engrossar a lista, mas caberá aos partidos decidirem o destino dos seus filiados, conforme as possibilidades que serão retratadas nas pesquisas de opinião. (Evilásio Júnior).

3 comentários:

  1. Este deputado que tem apoio do CAPETÃO AZEDO, não serve para ser nem deputado estadual, imagine para ser deputado federal.
    Bestga mesmo é quem vota nele!
    Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Todos políticos só pensam neles mesmos.
    Quando eles fazem alguma coisa, é somente para se beneficiarem, ou defenderem interesses de grupos econômicos privilegiados e poderosos.
    É só pra isso que eles pensam em se fortalecem... Orlando Barreto

    ResponderExcluir
  3. Luiz Argolo... Tô fora!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: