Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de outubro de 2009

REUNIÃO DISCUTIRÁ EXTENSÃO DA UFBA EM ITABUNA

O vereador Wenceslau Júnior (PC do B) convocou uma reunião na próxima terça-feira (03), a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores de Itabuna, para discutir a proposta de se instalar uma extensão da UFBA no município. Essa será a segunda reunião sobre o tema, onde serão discutidas as próximas medidas a serem adotadas e as divisões de tarefas entre as organizações presentes. “O projeto não é exclusivamente para Itabuna, ele tem âmbito regional”, explica o vereador. Ele lembra que a única instituição de ensino superior pública na região é a Uesc, que acolhe apenas 10% dos estudantes que disputam todos os anos as suas 1.440 vagas. A proposta conta o apoio de todo legislativo municipal, além da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc). Também foram convidados a participar da reunião, o prefeito Capitão Azevedo e todos os secretários do município de Itabuna, além dos sindicatos, entidades e representantes das faculdades Unime e FTC.

8 comentários:

  1. Val Cabral, vc já parou pra perceber que basta se aproximar o período eleitoral, para os políticos aparecerem com soluções para todos os nossos problemas?
    Isto me faz descrer que esta proposta seja séria e que vá adiante.
    Acredito que seja mais uma tática dos comunistas obterem votos dos eleitores ingênuos e que não param para frememorizarem o que essa gente já prometeu sem contudo terem cumprido.
    Essa deputada "Maria" Alice Portuguesa está há mais de vinte anos como parlamentar e só sabe mentir, enganar e fazer promessas que não são cumpridas...
    Ou alguém aí possui alguma informação sobre algo que ela tenha conseguido para Itabuna, que possa justificar ela retornar para pedir votos dos itabunenses?
    Essa é a panelinha da conversa mole e da lorota, para tapear trouxas e isso eu não sou!
    Se o campus vier, acreditarei e até poderei voltar a votar nela... caso contrário ficarei na certeza de que não estou sendo inoportuno ao afirmar que essa deputada só sabe gritar e que o PC do B só se preocupa em arrumar "boquinhas" com salários de marajá para seus dirigentes.
    Rodrigo Sales de Lima
    Estudante - 28 anos

    ResponderExcluir
  2. SE É CONVERSO DA TURMA DO PC DO B, É EMBROMAÇÃO!!!!
    LOIOLA DE FREITAS

    ResponderExcluir
  3. A UFBA é uma das melhores do Brasil, me formei em Direito, e só tenho a agradecer a esta maravilhosa universidade, que espero vir a ter uma extensão em Itabuna. Será muito importante para nossos jovens.
    Clodoaldo Campos

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Itabuna, além dos ex-prefeitos Geraldo e Fernando terem roubado muito, ainda deixaram a cidade cada dia mais feia. Eles se esforçaram muito para isso. Deixaram as favelas crescerem , não ligaram para populações de rua, deixaram a dengue se espalhar deliberadamente, enfim foram os maiores ladrões que nós já tivemos como prefeitos. E tudo isso é culpa dos próprios itabunenses que ao invés de elegerem verdadeiros cidadãos de bem, gente, que tem compromisso com a terra, fica elegendo essa mulambada que vem de dos infernos para nos roubar.
    E o PC do B fez parte dessa história de roubalheira em Itabuna, pois esteve envolvido nas quadrilhas de Fernando, em sua primeira administração (se venderam por um cargo para a mãe do corrupto Davidson Merdalhães) e nos dois terríveis e mafiosos governos de Geraldo.
    Portanto, trazer esta unidade da UFBA é apenas recompensar nosso povo, por toda bandidagem que fizeram e deixaram fazer!!!
    Everaldo Pereira

    ResponderExcluir
  5. ISSO É CONVERSA MOLE DESSES COMUNISTAS MENTIROSOS E PREGUIÇOSOS.

    ResponderExcluir
  6. "Maria" Alice Portuguesa ?????????
    Adorei!!!!!
    Ela é irmã gêmea de Maria Alice do DEM????
    Bem que se parecem... de corpo e alma!!!!!!
    Rsrsrsrsrs...
    Reinadinho

    ResponderExcluir
  7. Pôrra Reinaldinha... você exagerou meu! Dizer que Alice Portugal é igual a Maria Alice, é uma puta de uma sacanagem!!!
    É DOSE PRA ELEFANTE!
    Nunes

    ResponderExcluir
  8. Essa eu adorei.
    Ganhei o dia!
    Isso é que me faz adorar este blog!
    Mas, aqui pra nós e a torcido do meu Mengão, há sim uma certa aparência entre elas.
    Principalmente nas regiões glúteas e abdominais!!!
    Sérgio Carvalho

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: