A Polícia Militar de Itabuna conseguiu apreender grande quantidade de drogas ontem à noite no bairro California. Segundo informações do Tenente Ronivon, a primeira abordagem foi a um menor de 16 anos. Com ele foi encontrada grande quantidade de cocaína numa embalagem plástica, ainda para ser misturada com bicarbonato de sódio. Foram encontrados ainda nove papelotes de cocaína. E, monitorando uma casa que funcionava como uma boca de fumo, os policias flagraram com o condutor de um Pálio, que havia estacionado o veículo no local, 54 pedras de crack. Na residencia, a PM encontrou 400 pedras de crack. Um dos traficantes, Roberto (Beto) é um velho conhecido, com passagens pela polícia e envolvimentos em homicídios. De acordo com o Tenente Coronoel Ubirajara Pedreira, a droga encontrada em poder dos quatro acusados está avaliada em 15 mil reais. (Sport News).
Se um menor de 16 anos estava com tanta moral assim, para se tornar um traficante de porte médio, imagine quando ele atingisse a idade adulta. pena que não haja pena de morte pra esse tipo de gente no Brasil. Logo ele estará de volta á rua e praticando crimes.
ResponderExcluirLuiz Roberto
A culpa de tudo é porque as fronteiras brasileiras não são vigiada nada.
ResponderExcluirO exército brasileiro nesta hora nem aparece falar sobre o caso
parece que não é obrigação deles as fronteiras.
A máfia no Brasil é muito grande começa com os politicos lá em Brasilia e acaba nas favelas com o povo sem nehuma estrutura familiar sem emprego sem saúde sem vida dignas para viver na resta para o povo é o pior mundo do crime.
Paulo Brito de Carvalho
A Polícia Militar está ficando mais esperta e apreendendo estes contrabandos de drogas e prendenco estes traficantes canalhas.
ResponderExcluirMas lamento que não os conduzam para uma estada pela "Volta da Cobra" em Itabuna. Isto faria eles pararem de contaminar nossa juventude e envenenar as famílias da nossa sociedade. É isso seria o suficiente e só há esta alternativa para diminuir com este drama que são as drogas no meio da gente.
Mário Fernandes Costa
MORTE JÁ PARA QUEM VENDE, PRODUZ, TRANSPORTA... DROGAS.
ResponderExcluirORLANDO
E esse peste ainda vai pra cadeia para comer de graça do nosso feijão. Isso não é Justiça... Reinaldo Nunes
ResponderExcluirA POLICIA MILITAR SEMPRE, DIUTURNAMENTE, PRENDE ESSES ELEMENTOS USUARIOS E TRAFICANTES DE DROGAS. PENA QUE FICAM PRESOS POR POUCO TEMPO. LOGO SAO SOLTOS POR FORÇA DE LEI CHAMADA PROPINA A ALGUNS ADVOGADOS E JUIZES DE DIREITO, ALÉM DE UM INDULTO DE FINAL DE ANO. PARABENS AO EXCELENTE TRABALHO DOS POLICIAIS MILITARES E CARTAO VERMELHO PARA QUEM LIBERTA DO XADREZ ESSESMARGINAIS
ResponderExcluir