Acabou de vez a historia do PT na Bahia. Quem lembra de um partido que teve início nos anos 80 nas suas bases sindicais, das calorosas plenárias comandada pelo Sindiquimica naquela época que agitou todo o pólo petroquímico. Isso acabou de vez, vemos a cada dia a raparigagem a qual o PT tem que fazer com sua militância para se manter no poder, vendendo sua alma ao diabo como ao João Leal (ex-carlista de carteirinha), Reinaldo Braga (que nem fede e nem cheira, sempre ficou do lado do governo), Roberto Muniz (que pintou os diabos com a amiga de Wagner, Moema Gramacho em Lauro de Freitas), o prefeito de ibititá Dr. Chiquinho, do DEM, fala abertamente nas rádios de Irecê (vou apoiar Wagner em 2010). Vamos embora colocar mais raparigas nesse cabaré chamado PT, e o PDT, vixe maria, pintaram os diabos com o seu ex-presidente, o deputado federal Severiano Alves para que a legenda apoiasse o PT na Bahia em 2010. O cabra sofreu intervenção do seu partido e colocaram Brust que esta acabando com a historia do PDT só para satisfazer a dona do cabaré petista e para se manter no seu cargo que o Jacques te deu no estado... Será que acabou ou até em 2010 a raparigagem continua com o governo de Wagner e seus aliados políticos ou o cabaré vai continuar funcionando a todo vapor comandado pela cafetona de barba branca e companheira de Lula. (João da Hora).
O PT está se acabando aos poucos , e não está restando quase nada !!!
ResponderExcluirSem comentários a este assunto ... :(
ResponderExcluirA rapariga maior graças a Deus saiu do governo GEDEL VIEIRA LIMA aquele mesmo que sempre foi carlsita e que pulou de lado porque não conseguiu apoio para um dia ser candidato ao senado ou até mesmo governador, o mesmo que abriu o seu partido para tantos e tantos carlistas que ingressaram no PMDB através de prefeituras, deputados como Athur Maia (ESTADUAL), Marcelo Guimarães Filho (Federal) este que além de mal caráter vem roubando e levando a falência o Esporte Clube Bahia . Não acho certo muitas das alianças que o PT vem fazendo nacionalmente e aqui no nosso estado como o PMDB, por exemplo, que em minha opinião é o pior de todos os partidos que tem um aliança com presidente Lula, mais vamos votar a Bahia assim como o presidente, governador, prefeito depende do poder legislativo para governar e ai é preciso dialogar com todos os partido porque isso chama Democracia, mais perdão a rapariga do Gedell não sabe o que é isso.
ResponderExcluirNão podemos esquecer que Wagner já fez muito mais que os carlsitas em 16 anos que o PMDB participou de 12 anos.
Na minha opinião, a culpa por ainda haver compra de voto nesta cidade se deve exclusivamente aos seus eleitores. Se você aceita trocar seu voto por um dentadura, com que direito poderá cobrar do prefeito por um dentista que atenda a comunidade?
ResponderExcluirSe Você não pára para analisar qual plano de gestão seu candidato tem para sua cidade como poderá fazer cobranças?
Nas Eleições está em jogo o futuro da sua cidade, e este futuro não deve ser trocado por alguns trocados oferecidos durante as eleições.
Beto
Políticos que ram oposição ao PT (casos de Ângela Souza e Capitão Fábio) que se vendem, são TÃO CORRUPTOS quanto o WAGNER VAGAREZA que COMPRA eles!!!!!!!!!!
ResponderExcluirFernando Higino
Continuem crendo na Justiça... Os políticos também crêem... tanto assim que compram votos às claras e se vendem se se esconderem! Dizem, que para ganhar a eleição para deputado federal, ou para deputado estadual, devem possuir, no mínimo, 5 milhões de reais. Indaga-se: porque gastar 5 milhões se em 4 anos de mandato o deputado não receberá tal cifra. Obviamente que o interessado pretende usar a máquina administrativa para interesses escusos. Entretanto, o povo continua elegendo bandidos como Geraldo e Capitão Fábio... fazer o que né????
ResponderExcluirSoélia Campos
Val Cabral
ResponderExcluirCreio que nosso maior ato em evolução da democracia no Brasil seja o voto facultativo e o alistamento militar facultativo, afinal nada obrigado é prazeroso e pode causarabsurdos..
Exemplo o eleitor acaba menos prezando seu voto e vota em candidatos inadequados como forma de protestode ser obrigado a votar.
Seria muito bacana um debate sério sobre isto no Brasil tudo em prol da evolução democrática
Abraços
Gilberto Januário
Sugiro o projeto do senador Cristovam Buarque (PDT-DF) que obriga os políticos eleitos a matricularem seus filhos em escolas públicas (PLS 480/07), tornando desta forma, a educação como prioridade.
ResponderExcluirAgindo desta forma, caminharemos para a "solução" do Brasil.
Minha visão é sistêmica e, isso não significa, necessariamente, ser algo bom! É difícil aceitar qualquer beleza em um sistema que regula a si próprio indiferente a seus componentes. Nosso planeta é exemplo de um sistema que, para se “ajustar”, não fará diferenças étnicas, raciais, sociais ou semelhantes! Já temos exemplos!
ResponderExcluirQuanto mais um sistema recebe ações coercitivas, mais ele busca o equilíbrio. Quanto mais a repressão ao crime cresce, mais o sistema de criminosos inova e, muitas vezes, retornam mais fortes.
A “abordagem” para modificar o comportamento de um sistema está na identificação de seus pontos vulneráveis. Esse é, também o conceito da acupuntura: uma simples “agulhada” pode encadear um efeito “borboleta”, no caso, favorável à saúde do paciente como um todo.
O que Azevedo está fazendo, não é diferente do que já foi feito por Fernando e Geraldo... o problema é que ele está piorando este sistema de compra de opositores e tem feito negócios ruins para seu futuro político, ,pois só tem adquirido "mercadorias" estragadase que em nada lhe será útil, enquanto suas perdas em função destas mesmas compras, devem ser mais desastrosas para suas pretenções de permanecer como prefeito de Itabuna. (Solivaldo)
Olá Val Cabral.
ResponderExcluirOlha como Capitão Fábio viu surgir a expressão "vira-casaca":
Conforme lhe parecia mais conveniente, o duque de Savóia, Carlo Emanuele I, ora aliava-se à França, ora à Espanha. Tinha uma casaca interessante: branca de um lado, vermelha do outro, e que se poderia usar de qualquer deles. Para a França, o lado branco, para a Espanha, o vermelho.
Desse seu hábito se originou a expressão "virar casaca"para os que mudam de opinião política.
COMPREENDEU A MENSAGEM DIVINO MESTRE?
Abraços, Benedito Soares
Tenho certeza que os itabunenses estão morrendo de peninha do Capitão Fábio. Fiquei sinceramente indignado com o mandato que Itabuna o concedeu. É um cínico, aventureiro e irresponsável. E em seus mandatos foram feitos desmandos que deixariam os mensaleiros com vergonha. Vitor Duarte
ResponderExcluirBabaquisse. Um dos motivos pelo qual Itabuna e a Bahia ñ tem honestos na sua gestão é o povo que continua acreditando num pilantra como esse deputadozinho. Só pra se ter uma idéia do prejuízo que esse camarada causou, ao ocupar o epaço que poderia ser de alguém aguerrido, é que até hoje o centro de Convenções e o Teatro de Itabuna estão abandonados pelo governador W Vagareza.
ResponderExcluirValeria a pena sua traiçao, ee ele pelos menos tivesse se vendido, com o compromisso do governador terminar estas duas obras, que foram deixadas pelo Paulo Souto.
João Batista Araújo
Eleitores sulbaianos acordem!! O Geraldo Simões é um canalha e sensacionalista, tem que morrer na praia. Ainda tem gente que acredita nele. O sul da Bahia tem que mudar e enxergar um político capaz de mudar essa politica suja e imoral que estamos vivendo. Fora Cuma, Geraldo, Collor, Wagner, Maluf, Pitta, Lula, Palocci e Renan.
ResponderExcluirPIOR QUE ESTES POLÍTICOS QUE ESTÃO SE VENDENDO, É O GOVERNADOR JAQUES WAGNER QUE ESTÁ COMPRANDO GATO POR LEBRE!!! LUÍS ALBERTO
ResponderExcluir