A ministra da Casa
Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência, tem feito o maior esforço para parecer mais simpática diante da imprensa e dos eleitores. Ela tem se empenhado bastante até com os jornalistas, a quem sempre costumava
tratar a "pedradas". Hoje, na saída da Igreja do Bonfim, em mais uma tentativa para parecer simpática diante das lentes da imprensa, Dilma inocentemente pediu um beijo a um menino chamado Rian Santos, de um ano e oito meses. Alheio aos esforços da ministra, prontamente o garoto, de cara amarrada e acompanhado da mãe, disse "não". Mesmo com a negativa, Dilma sorriu e "roubou" o beijo de Rian, como se tivesse ouvido um "sim". Mas o episódio serviu para mostrar que a presidenciável petista ainda terá que se esforçar mais no quesito simpatia. (Alexandre Costa)
Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência, tem feito o maior esforço para parecer mais simpática diante da imprensa e dos eleitores. Ela tem se empenhado bastante até com os jornalistas, a quem sempre costumava
tratar a "pedradas". Hoje, na saída da Igreja do Bonfim, em mais uma tentativa para parecer simpática diante das lentes da imprensa, Dilma inocentemente pediu um beijo a um menino chamado Rian Santos, de um ano e oito meses. Alheio aos esforços da ministra, prontamente o garoto, de cara amarrada e acompanhado da mãe, disse "não". Mesmo com a negativa, Dilma sorriu e "roubou" o beijo de Rian, como se tivesse ouvido um "sim". Mas o episódio serviu para mostrar que a presidenciável petista ainda terá que se esforçar mais no quesito simpatia. (Alexandre Costa)
Ela é falsa e duas caras[ou várias],
ResponderExcluirDilma nunca será simpática ...
A inocência de uma criança revela com fidelidade, as verdades que os adultos omitem, por conveniências e temor das consequências! O que esta criança fez, foi materializar a rejeição do povo brasileiro que tem consciência da indecência que significa aceitar uma bruxa, como se fosse uma princesa!!
ResponderExcluirPedro Higino
Achu melhor se esforçar mais ...
ResponderExcluirMenino sabido esse!
ResponderExcluirse fosse meu filho, eu diria: "puxou ao papai"!!!!!
Gilberto
Se fazem tanta apologia da ignorância de Lulla, por que enfeitar o curriculum da guerrilheira? Valdir
ResponderExcluirCreio a Dilma será a pessoa mais certa, apesar da sua pouca popularidade ainda. Ela será vista como a candidata do PT a "esperança" de continuidade do governo atual. Creio que ela está em um processo de mudança que será muito positivo para sua imagem. É um jogo de marketing e articulação política, ganha quem tem a melhor imagem e a possibilidade de saciar as esperanças do povo a da elite. Para justificar esse argumento, basta lembrar das campanhas do Collor, do FHC e do próprio Lula em 2002. Collor (decepção do povo?)-Imagem de um jovem, capaz de inovar o Brasil e estabelecer a democracia FHC - Imagem de uma pessoa experiente e capacitada para trazer estabilidade econômica Lula em 2002-Pessoa diplomática, humana, do povo capaz de traçar políticas a favor do povo e do empresariado. Aposto em Dilma, pelo fato dela poder representar uma continuidade do governo "Lula". Ela passará a imagem que poderá continuar as mudanças iniciadas e a de ter a capacidade de enfrentar a crise econômica, que deixará qualquer mudança de governo malquista pelo povo. o título da campanha pode ser: "não se troca time que está ganhando" Vai ser uma disputa histórica e que vença o melhor para o país - Sérgio Caldeira
ResponderExcluirO Presidente Lula quer impor sua vontade, porém passará pelo crivo das eleições a escolha do novo Presidente. Dilma não é a pessoa indicada para ocupar esse cargo, nem pelo bom senso, nem pela lógica. Absolutamente não é o fato de ser mulher, pois existem mulheres muito capacitadas. Porém já existiram situações que a desqualificam completamente. Espero que as eleições possam definir com sensatez o novo Presidente. Mas reconheço que é temerário o sistema de escolha atualmente em voga, onde o voto do ignorante e analfabeto tem o mesmo valor e peso do voto de uma pessoa esclarecida e consciente! E lamentavelmente votos de pessoas desqualificadas é o que não faltam no meu País!
ResponderExcluirWillian Rodrigues
Augusto, não consigo entender o raciosímio da pretendente à vaga do energúmeno. Lula compensa as enormes besteiras com o carisma, que inegavelmente, carrega consigo. Mas, Dilma? As tolices ditas até agora por Estela, digo Dilma, são de derrubar o queixo. Não se trata de discutir se fez ou não o curso na Unicamp. Não se trata de tese de doutorado. É, simplesmente, uma opinião sobre o gargalo dos nossos aeroportos. Se sobre isso se manifesta de maneira tão incompreensível, o que dirá quando a questão for de macroeconomia, de planejamento estratégico?
ResponderExcluirPelo jeito, seu cérebro se dedicou, e exclusivamente, às campanas nas agências bancárias, à feitura de mapas e ao uso de armamento, com direito a carga e recarga, pontaria e manutenção.
VS
Val Cabral:
ResponderExcluirNão quero nem saber se a mula manca, quero é rosetar...
Usando as mesmas palavras da Dinoreca quero saber:
Quando estratégicamente a grande senhora pretende sair?
Não é em fevereiro não, meu caro. Do cenário apocalíptico em que se encontra, ora bolas!
É duro ter de aguentar a guerrilheira vociferando asneira o tempo todo
ResponderExcluirÉ um insulto a nossa inteligência, menos para ENORME PERCENTUAL
de analfabetos, que ABUNDAm o país.
Naná
Essa criancinha já tem opinião de gente adulta!!!!
ResponderExcluirTavares
Val Cabral
ResponderExcluirDe uma passada de olhos pelo Blog da Dilma, hoje, selecionei duas pérolas. Uma delas reproduz Lula, um especialista em finanças públicas, direito tributário e cronograma da Receita Federal, justificando o atraso das restituições:
“Não é a primeira vez na história do Brasil que, em alguns momentos, por problemas ou da Receita ou de quem faz a emissão do pagamento, tem problemas que podem atrasar dez ou quinze dias (o pagamento da restituição)”
Não sei se Lula disse isso assim mesmo. Está no blog. O blog da Dilma pelo menos gostou. Nada melhor que falar direto com o homem! Agora entendi: não recebi minha restituição porque o sujeito que faz a emissão do pagamento, que não é da Receita, está passando por problemas. Ao mesmo tempo, fiquei aliviado. Perdi o lote do dia 15 de outubro – já é o quinto bonde que passa e não me deixam entrar. Mas posso contar com o dinheiro em conta lá pelo dia 25 ou 30 – os 10 ou 15 dias de atraso estimados pelo presidente. A secretaria de Imprensa da Presidência está comendo bola em não divulgar a notícia desse lote suplementar para quem está indignado com a demora na restituição.
Mas o blog da Dilma também destaca, em sua primeira página, uma declaração bombástica da dona da casa, durante visita, ontem, à Igreja do Senhor do Bonfim, em Salvador. Toda de branco, Mãe Dilma beijou crianças, abraçou Yalorixás, ensaiou alguns passos de pomba-gira e entoou hinos a Yemanjá. Depois da maionese pentecostal, o dendê sincretista. Disse Mãe Dilma, ainda na escadaria, quando indagada se Marina Silva lhe tiraria votos:
“A ex-ministra Marina Silva não é uma pessoa que representa o projeto do presidente Lula. Ela tem um projeto alternativo, que não podemos desconsiderar, que merece o nosso respeito. Mas é preciso deixar claro que a ex-ministra não representa o projeto do presidente Lula”,
Algum assessor precisaria deixar claro para a Dilma que a Marina agora está na oposição. Não quer representar o projeto do presidente Lula - e só por isso vai tirar votos dela.
Com sua admirável naturalidade fantasiada de mãe de santo, Dilma também foi questionada na escadaria do Bonfim sobre sua verdadeira religião. A ministra citou a Igreja Católica, dizendo “é de onde eu sou e onde eu fui curada”. Soube que a equipe do Sírio-Libanês que tratou de Dilma ficou um pouco chateada quando descobriu que a Igreja Católica agora tem um departamento de teologia oncológica. Já pensam numa representação junto ao CRM.
Abraço
Celso Arnaldo
Muito profundo. Preciso
ResponderExcluirrefletir melhor para comentar.
Vexame, já basta a besta.
Quem precisa de fé são todos brasileiros honestos que esperam que a Justiça seja feita no país. Você (Dilma) não precisa de uma transcendência, mas sim de uma transferência… para a cadeia!
ResponderExcluirPaulo Henrique
Foi com fé que participou do assalto ao cofre de Ademar. Era com fé que carregava um trezoitão na cintura. É muita fé. É fé demais. Sai sacripanta.
ResponderExcluirÉ. O brasileiro precisa se livrar do governo do PT.
ResponderExcluir