Uma mãe morreu ao saber que a filha estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto. O caso aconteceu há cerca de um mês na região norte de Belo Horizonte (MG), mas foi divulgado somente nesta quarta-feira pela Polícia Civil. De acordo com a polícia, a mulher sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ao saber que o marido abusava da filha de 12 anos. A menina buscou a ajuda de uma tia, contando que o padrasto tocava suas genitálias. Ao saber do caso, a mãe da garota não resistiu. A mulher recebeu cuidados médicos, foi internada em um hospital, mas morreu na semana passada. O caso foi divulgado somente agora, para não atrapalhar as investigações policiais. De acordo com a polícia, o suspeito tem 41 anos e está preso no Ceresp São Cristóvão. O homem vai responder por ato libidinoso.
Este lamentável episódio demonstra o quanto o crime de pedofilia deve merecer maior rigor contra seus autores.
ResponderExcluirO que este crime provoca não atinge somente suas vítimas diretas, pois causa sequelas terríveis na família inteira e requer que seus criminosos paguem exemplarmente pela tragédia e covardia coemtida.
Sou a favor de se castrar essa gente diabólica.
Solivaldo Costa
Que Deus ampare esta alma, console seus familiares e que a Justiça seja rigorosa contra este bandido destruidor de sonhos, lares e vidas. Reinaldo
ResponderExcluirIsso é um fato muito triste,..
ResponderExcluir