Um motociclista morreu em um acidente, na tarde desta sexta-feira (16), em frente ao Tribunal de Justiça da Bahia, no Centro Administrativo. Segundo testemunhas, o juiz Benedito da Conceição dos Anjos, de 62 anos, teria entrado na contramão para pegar um retorno até o estacionamento do Tribunal de Justiça e atropelou motociclista. Durante a manobra, o carro conduzido pelo juiz, que é coordenador do Núcleo de Conciliação de Precatórios do TJ, se chocou violentamente contra a moto em que estava Anderson Jorge dos Santos, de 31 anos. Ele saia de casa, na Mata Escura, para trabalhar e morreu na hora. Ainda de acordo com testemunhas, um grupo de seguranças do Tribunal de Justiça cercou o juiz para evitar que populares revoltados tentassem agredir o magistrado. Ele entrou no prédio do órgão e não foi mais visto. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde será periciado.
Mesmo a vítima desse irresponsável Juíz sendo empresário e da casta mais abastarda da sociedade, este é mais um crime que deverá entrar para o rol dos crimes impunes na Bahia!!!
ResponderExcluirLeonardo Pires
Quero ver agora, se a Lei TAMBÉM EXISTE PARA JUÍZES que cometem crime!
ResponderExcluirVal Cabral, para cada minuto que este Juíz vier a passar preso, por ter cometido esta assassinato, eu comerei cinquenta grama de estrume de cavalo! E sem direito a tapar o nariz!!!!
ResponderExcluirLuiz Carlos Vieira de Brito
Estudante
ESSE jUÍZ AINDA ACABARÁ SENDO BENEFICIADO COM ALGUMA CONDECORAÇÃO E PRÊMIO, POR TER TIDO A CORAGEM DE "CORRER EM DISPARADA PARA SALVAR UMA IDOSA E ACABOU SENDO IMPLICADO EM UM INFELIZ ATROPELO..."
ResponderExcluirESTE NÃO É UM PAPIS SÉRIO, ENTÃO PORQUE EU TAMBÉM NÃO POSSA FAZER MINHAS PIADINHAS MACABRAS?
NÃO VAI DAR NADA.
QUEM MORREU É QUE PERDEU TUDO.
RONALDO