Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

26 de outubro de 2009

GAROTO DE 12 ANOS É PRESO COM 139 PEDRAS DE CRACK EM MACEIÓ

Um garoto de 12 anos foi preso no domingo (25), na periferia da cidade de Maceió, portando 139 pedras de crack, 32 bombinhas de maconha e R$ 182. A prisão chamou a atenção da Polícia Militar em razão da idade do infrator e do seu envolvimento precoce com o tráfico de drogas. Segundo os policiais, a detenção ocorreu após denúncia anônima. Em depoimento aos policiais, o garoto revelou que comprava a droga no Mercado do Benedito Bentes, que fica próximo ao terminal de ônibus do conjunto de onde ele foi detido. Após apreensão em flagrante, os policiais encaminharam o garoto pára a Delegacia da Criança e do Adolescente. Em São Miguel dos Campos, região próxima a Maceió, o adolescente que ficou conhecido na cidade por cometer mais de 30 crimes, foi morto a facadas também na noite de domingo. Ele foi atacado no meio da rua por desconhecidos e ainda chegou a correr para casa. Foi socorrido pela mãe, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente, de 16 anos e conhecido como 'Gato Comeu', teria cometido diversos crimes (a maioria furtos e pequenos roubos).

9 comentários:

  1. Acho que este menor está perdido e somente ele poderá se ajudar... Cmo tdo na vida eh preciso ter mta força d vontade, perseverança e fé em Deus, claro q tem mas eh difícil tente pois à vida só eh uma e ñ vale à pena perder p/ as drogas bjuuus
    Milena

    ResponderExcluir
  2. Querido Val Cabral
    Pra entender a origem disso veja o historico da vida da criança.. dos pais... da cultura... educação... condição de vida... ai voce vai entender o presente... volte ao passado como te disse e vai entender melhor.
    Orley Duarte

    ResponderExcluir
  3. Acho que o mundo está assim pq nós permitimos. Foram ocorrendo coisas novas e fomos aceitando. Agora tdo praticamente é normal. Entristece-me isso...já qse ñ tenho fé na humanidade. Regiane

    ResponderExcluir
  4. Onde perdemos?
    Pois bem vou colocar o que eu penso.
    Perdemos, quando destruimos a familia.
    Onde todo dia tem um "pai ou mãe" novos.
    Onde abandonamos nossas crianças em creches, ou dentro de nossas próprias casas, pq estamos preocupados demais e comprar aquele carro que o vizinho tem, ou aquela nova TV, ou aquele computador, ou aquele apartamento no Jardim das Acássias, Góes Calmon, Castalha...
    Onde não regulo os programas que meus filhos assistem na tv, pq se desse para torcer sairia sangue.
    Onde não coloco limites, pq um psicólogo idiota, falou que não se fala "não" para uma criança pq pode ficar com traumas.
    Onde não me comprometo com a educação dos meus filhos pq estou preocupado demais com a minha felicidade.
    Em resumo, tudo começa a ficar muito complicado quando a família começa a mudar e infelizmente para pior, em nome de uma "pseudo" liberação feminina.
    Deus te abençoe.
    Guilherme Santos

    ResponderExcluir
  5. É SIMPLESMENTE O FIM DO MUNDO!
    GILBERTO SOARES

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que pensa que crianças assim devam ser eliminadas (mortas) e isto me deixa perplexa.
    Não penso que crianças devam ser mortas, o ideal é se tivessem um lugar para serem levadas e reeducadas
    bjins
    Célia Cruz

    ResponderExcluir
  7. PARA CADA UM ANO, UMA BALA NA CABEÇA... PORTANTO DOZE TIROS E O PROBLEMA SERIA FACILMENTE RESOLVIDO!!!

    ResponderExcluir
  8. Essacriança de 12 anos é fruto do que aprendemos desde muito criancinha. Inclusive nas letras das músicas que nos ensinaram.
    O que cantar para as crianças ??? Já reparou que todas as cantigas de roda ou de dormir são do "mal" ? Já percebeu que todas estimulam o medo e sentimentos ruins? Me diga UMA cantiga clássica infantil "do bem" ? Quais canções ouvimos na infância ? Vamos começar pelas mais famosas:
    -"Atirei o pau no gato... mas o gato não morreu..." - . J á de cara nos deparamos com uma montruosidade, "atirei o pau no gato", com a intenção de matar, mas ele, "não morreu"... É uma tentativa de HOMICÍDIO frustrada. Segue com o sadismo da "dona Chica" admirando-se com o "berro" de sofrimento da pobre criatura após a tortura, aonde está a sociedade protetora dos animais que não proíbe este hino a crueldade animal e aonde está a cabeça dos pais e educadores quando ensinam este tipo de absurdo para as crianças.
    -"Nana neném que a Cuca vai pegar... mamãe foi pra roça e papai foi trabalhar..." - . Ou seja dorme nenén que a Cuca-Bruxa-Monstro da floresta vai te pegar e voce está SOZINHO porque mamãe saiu...
    Joselito Gomes

    ResponderExcluir
  9. se ela chegar aos 18 naos, já terá matado muitos dos nossos jovens universitários e trabalhadores... portanto, sou de opinião que a "volta da cobra" seja a solução para se resolver os problemas que são esses pestinhas!!!
    Edmilson Silva

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: