A candidatura de Dinailton Oliveira à presidência da OAB-BA vai acontecer na noite desta quinta-feira (01), na Casa do Comércio, na Avenida Tancredo Neves. O pleito promete pegar fogo, pois os candidatos Dinailton Oliveira, Roque Aras e Saul Quadros já começaram a expor suas idéias veementemente. A Coluna Justiça entrou em contato com Dinailton, que falou sobre as propostas e criticou a gestão atual da OAB-BA: “Lamentavelmente, a gestão atual, que deveria cobrar a execução do convênio assinado, fez o inverso: requereu o arquivamento do processo no CNJ, frustrando as expectativas e esperanças de todos, e deixando clara a submissão de nossa entidade aos que não têm interesse em ver o nosso Judiciário célere e eficiente, e disso se beneficiam”. (www.bahianoticias.com.br)
A OAB PERDEU BASTANTE COM A DERROTA DE DINALTON NA ÚLTIMA ELEIÇÃO. MAS A OAB PODERÁ SE REDIMIR E VOLTAR A SER A ENTIDADE FORTE, DETERMINADA, ÚTIL... COMO FOI NA ÉPOCA EM QUE DINALTON ERA SEU PRESIDENTE.
ResponderExcluirREGINALDO HIGINO
Muitas coisas acontecendo de injusto na Bahia e a OAB se silencia.
ResponderExcluirNão era assim quando Dinailton Oliveira era seu presidente.
A OAB pode contribuir muito para que tenhamos melhores advogados; melhotres instituições; melhor Justiça e uma Bahia menos vulnerável.
Acredito que os advogados o reconduzirão ao comando da OAB e que ele será umexcelente presidente, como foi no passado.
Welington B. Monteiro
Dinailton Oliveira é digno do nosso respeito e de quem deseja uma OAB atuante e diferente. A atual diretoria é desastrosa e não tem servido para defender os interesses da própria instituição. Flávio Barros
ResponderExcluirFORA JÁ SAUL QUADRO...
ResponderExcluirLUCAS