Dois acusados de tráfico de drogas foram presos nesta sexta-feira (02) durante uma ação da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (5ª Coorpin) no município de Camamu, no Sul da Bahia. De acordo com os policias, a operação tinha como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Alessandro Pitágoras, da Comarca Camamu. Durante a ação, Anilton Souza Sá, o “Nitrão”, 38 anos, e a esposa Vânia Conceição dos Santos, 46 anos, foram presos em flagrante na casa onde moravam. Segundo os policiais, “Nitrão” e Vânia foram presos na casa onde moravam, onde foram encontradas 20 gramas de crack, munições de calibres 380 e 22, aparelhos eletrônicos, R$ 3, 7 mil em espécie, além de seis celulares e uma máquina fotográfica. Os dois foram autuados em flagrante pelo titular de Camamu, delegado Marcelo da Silva Moraes, e devem permanecer custodiados na carceragem da 5ª Coorpin no aguardo de determinações judiciais. Equipes das delegacias de Valença e Igrapiúma apoiaram a operação policial. (Thiago Pereira).
Parabéns a polícia , tem que botar esses ladrões na cadeia mesmo...
ResponderExcluirO tráfico de drogas existe porque as autoridades permitem que isso aconteça, uma pessoa que trabalha 12 horas por dia é evidente que não é um traficante!!
ResponderExcluirAqui as leis são muito fracas, chegando ao ponto de não punir o usuário.
ResponderExcluirO porte e o tráfico de drogas são severamente punidos pelas legislações dos países da jurisdição (Tailândia, Camboja, Laos e Myanmar). Quantidades mínimas de drogas podem ser punidas com muitos anos de prisão. Em alguns casos, é aplicável até pena de morte.
Devemos ter o mesmo tratamento no Brasil...
e as sardinhas graudas?
ResponderExcluire as sardinhas graudas?
ResponderExcluirEsses 2 ai sairam corrido da policia de Ubaitaba ,eles traficavam droga la na ruinha .
ResponderExcluirElaes sao muito perigosos,liga pra delegacia de ubaitaba q os policiais vai dizer quem sao eles...
eu acho comtra prender os traficamtis tem que preder as altoridades que comanda o trafico os gramde
ResponderExcluir