Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de outubro de 2009

BRASILEIRO BRUNO SENNA VAI CORRER NA F-1 EM 2010

Após meses de negociação, o brasileiro Bruno Senna fará sua estreia na Fórmula 1 em 2010. O piloto vai correr pela equipe Campos, também novata na categoria, e deverá ter como companheiro de equipe o espanhol Pedro de la Rosa, atual reserva da McLaren. A notícia foi publicada pela revista alemã 'Motorsport Magazin' e confirmada pelo site GloboEsporte.com. O acordo foi fechado na noite do último domingo e Bruno Senna não terá como obrigação levar seus patrocínios pessoais para o time, como é praxe para pilotos estreantes em times menores na Fórmula 1. O anúncio oficial da Campos está previsto para a próxima semana, após o GP dos Emirados Árabes, em Abu Dhabi, última corrida da temporada 2009. O time tem sede na cidade espanhola de Murcia e deverá contar com um patrocínio forte da prefeitura da cidade, que pretende investir na imagem do turismo da região. As chances de uma entrada de Nelsinho Piquet como companheiro de equipe de Bruno Senna em 2010, como é desejo de Bernie Ecclestone, são muito pequenas. Adrian Campos, dono do time que leva seu nome, deve colocar Pedro de la Rosa, piloto espanhol, para atender aos patrocinadores locais.

6 comentários:

  1. Com a confirmação de Bruno Senna, o Brasil passa a ter três pilotos garantidos na Fórmula 1 em 2010. Felipe Massa continua na Ferrari e Rubens Barrichello irá para a Williams. Mas Lucas di Grassi e Nelsinho Piquet ainda negociam para entrar na categoria.

    ResponderExcluir
  2. Sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna, acredito que ele fará tanto sucesso quanto seu tio fez...

    ResponderExcluir
  3. Ele ainda tem muito o que treinar até chegar ao nível de um piloto campeão... Corre até o risco de ficar como o Nelsinho Piquet...

    ResponderExcluir
  4. Creio que todo bom piloto deve ser submetido a grandes testes, nos quais, o piloto vai deixar claro se merece ou não continuar. O Bruno Senna já vem sendo preparado desde cedo, e tem uma base muito forte, basta fazer confirmar as espectativas.

    ResponderExcluir
  5. Esperemos então que o Bruno confirma as nossas espectativas e venha a se tornar um novo ídolo pra torcida brasileira.

    ResponderExcluir
  6. Desejo que ele consiga muitas vitórias e permita que possamos voltar à frente da tv nos Domigos.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: