Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de outubro de 2009

BILIONÁRIO NO SENADO

O bilionário João Carlos Cavalcanti, segundo o Jornal da Metrópole, vai se candidatar ao Senado na chapa do PMDB. Cavalcanti recentemente deu alguns depoimentos com severas críticas ao ex-governador Paulo Souto (DEM), e ao que tudo indica, com sangue no olho e muito dinheiro no bolso. Para quem não sabe, Cavalcanti hoje pode ser considerado um dos homens mais ricos do Brasil, devido às suas descobertas de minério de ferro na região de Caetité. O milionário recebeu críticas da imprensa recentemente depois de uma entrevista que concedeu à revista Muito, dizendo que sua mansão tinha um quarto com ar condicionado, cama king e TV de LCD para seu gato e que mantinha uma coleção de 50 carros na garagem. Tomara que ele queira para o povo brasileiro o mesmo que deseja ao seu felino. (Ricardo Luzbel).

4 comentários:

  1. Esta gente pensa que basta só ter dinheiro... e a história?
    Nunca tinha ouvido falar antes desse cidadão. E se ele for um golpe de algum grupo de bandidos, desejando se apoderar de uma vaga no senado, para operar suas falcatruias? Já decidi: nele eu não voto!
    Reinaldo Pereira

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE ELE NÃO É IRMÃO DE JAQUES WAGNER?
    PARECE GÊMEOS!!

    ResponderExcluir
  3. Para um estado como a Bahia, que possui um senador inexpressivo e inútil como João Durval, este deve ser apenas mais um imprestável a assumir uma vaga de vagabundo oficial da república!
    Irineu Soares

    ResponderExcluir
  4. Antes de escolher o candidato o eleitor deverá ater-se, não só o que ele apresenta em sua campanha, mas também, toda sua vida pregressa, sua origem, seus procedimentos anteriores, enfim, quem é ele, o que já foi ele, o que já fêz ele, ou melhor, tudo sobre ele.
    Silveira

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: