Figueirense e Bahia confirmaram neste sábado suas fases opostas na Série B do Campeonato Brasileiro. No estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o time catarinense derrotou o Tricolor baiano por 2 a 0 e chegou ao G-4 da competição. Já o campeão brasileiro de 1988 permanece no Z-4, seriamente ameaçado de rebaixamento. Com a quarta vitória seguida, o Figueirense chegou a 48 pontos na competição, subindo para o quarto lugar e ultrapassando o Ceará, que enfrenta o Fortaleza às 21h. O Bahia permanece na 17ª colocação, com 31 pontos. De camisa nova, verde com uma faixa diagonal vermelha e outra branca, em homenagem à bandeira de Santa Catarina, o Figueirense partiu para o ataque apoiado pela torcida. Mas só conseguiu abrir o marcador aos 45 minutos. Após cobrança de escanteiro, Schwenk cabeceou e marcou. Na etapa final, o Bahia, na estreia do treinador Bonamigo, tentou reagir. Mas teve dois jogadores expulsos em um espaço de sete minutos. Aos 12, Leandro derrubou Lucas e levou o vermelho. Aos 19, foi a vez de Bruno Silva deixar o gramado, após puxar Paulo Sérgio. Com dois a mais, o Figueirense teve o trabalho facilitado e decidiu o jogo aos 22 minutos. Fernandes fez boa jogada pela esquerda e cruzou. Paulo Sérgio, atacante revelado nas divisões de base do Flamengo, completou para a rede. O Bahia volta a campo na próxima semana, para um duelo de desesperados contra o América-RN (19º colocado) no estádio de Pituaçu. O Figueirense vai ao Ceará para enfrentar o Fortaleza, no sábado.
Ô coitado, eu acho é pouco.... Tá acabando aos poucos, também com Paulo Carneiro para ajudar, ele é rubro negro, não quer saber de Bahia, !!!!
ResponderExcluirÉ inacreditável a quantidade de vitorinhas que ficam comentando os resultados dos jogos do BAHIA, é sinal de que eles não tem outra coisa pra os alegrarem. pois é, o vitorinha jamais ganhará um titulo nascional para os alegrarem de verdade. então fiquem nessa aí seus troxas.
ResponderExcluir