PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

11 de outubro de 2009

AZEVEDO E MARCOS DANTAS INFLIGEM DEBOCHE À LEI ELEITORAL

Os prefeitos de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM) e de Itajuípe, Marcos Dantas (PP), estão fazendo o maior “balaio de gato” contra a legislação eleitoral, que proíbe políticos com mandatos apoiarem candidatos de outros partidos. Por serem autoridades máximas em seus respectivos municípios, talvez eles estejam acreditando que podem provocar o Superior Tribunal Eleitoral-STE, que é a quem cabe o domínio sobre as normas vigentes das eleições. E o mais interessante e coincidente, é que Azevedo e Marcos inverteram suas opções de infidelidade partidária. Capitão Azevedo, que é do DEM, vai apoiar para deputado federal, Luiz Argolo, do PP, que é o partido de Marcos Dantas, que apoiará Cláudio Cajado, para federal, pelo DEM, que é o partido do prefeito de Itabuna. E ambos apoiarão, “na surdina”, para Deputado Estadual, o Coronel Santana, que não é do PP e nem do DEM; ele é do nanico PTN! A pena para a permanência dessa situação poderá fazer Itajuípe voltar a ter uma mulher como prefeita e o médico Antonio Vieira a suceder Azevedo. Isto, se ambos não estiverem na carona dos seus titulares. Nesse caso os beneficiados serão os presidentes das Câmaras de Vereadores de Itabuna e Itajuípe.

12 comentários:

  1. Val Cabral, seria muita ingenuidade querer que estes dois políticos manhosos se preocupassem com lisuras na aplicação da lei elitoral.
    Por trás destes apoios que eles estão manifestando, existem valore$$$$$ que atiçam a cobiça dos malandros da política. E neste caso, o que menos importa, são os exemplos que eles devem dar, como chefes dos poderes executivos em suas cidade.
    Quando o prefeito de um município comete incorreções contra a Justiça, os munícipes acabam assimilando maus exemplos e o crime é o que paira sobre as cabeças das pessoas!
    Espero que a Justiça Eleitoral casse esses dois sem-vergonha.
    Otávio Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Para deputado federal, Azevedo - DEM, apóia candidato do PP e para oculpar cargos de confiança na prefeitura, ele não tem nenhuma dificuldade de nomear petistas que xingavam e batiam em cabos eleitorais do próprio DEM. E Milton Gramacho do PRTB atropela Léleu do DEM, com apoio ostensivo do democrata Azevedo. O cara é muiot ingrato mesmo. (Cosme)

    ResponderExcluir
  3. AZEVEDO ACHA QUE PODE TUDO... MAS UM DIA É DA CAÇA E OUTRO DIA É DO CAÇADOR; QUEM MUITO BRINCA COM FOGO, ACABA SE QUEIMANDO E AZEVEDO TÁ QUEIMADO NA CIDADE.
    RILDO

    ResponderExcluir
  4. COLOCA O PASTOR SANDRO PRA ADMINISTRAR A PREFEITURA TAMBÉM, QUEM SABE NÃO EXORCIZA ESSES CAPETAS ADORADORES DE MAMON...ITABUNA PRECISA DE PESSOAS DE BEM NA GESTÃO. CHAMA O PASTOR SANDRO, CHAMA O PASTOR ELIAS

    ResponderExcluir
  5. Traição maior Azevedo está cometendo contra quem ajudou ele ser eleito. Seja por não estar cumprindo suas promessas de campanha e não empregar quem trabalhou como seus cabos eleitorais, ou por estar empregando petistas e comunistas na prefeitura. Isso sim é traição imperdoável e na próxima eleição, Azevedo vai ter que voltar a contar com os azevedistas que ele está traindo. Será aí que acontecerá o acerto de contas e ele se arrependerá bastante de trair seus aliados e amigos.
    Wilson Soares

    ResponderExcluir
  6. NÃO É Á TOA QUE JÁ ANDAM CHAMANDO O PREFEITO DE AZEDO!!!
    NETO

    ResponderExcluir
  7. Empregos bons mesmo terão as gurias que engravidaram do prefeito. Eu soube que duas estão para ter crianças e uma até já deu luz recentemente. Isso prova que Azevedo pode até não saber nada de administrar Itabuna, mas a verdade é que existem algumas itabunenses que estão se dando bem com sua condição de chefe do executivo municipal!!!!
    Solange

    ResponderExcluir
  8. Azevedo e Marcos Dantas são traidores dos seus partidos e como tal não merece nossa confiança. Lugar de traidor é na sarjeta da política.
    Vamos derrotar os candidatos deles e depois vamos acabar com eles mandando na prefeitura.
    O negócio é o seguinte:
    Em 2010... créu nos deputados deles e em 2012, créu neles mesmos. E na velocidade 5...!
    Plínio Libório

    ResponderExcluir
  9. DOU UM PELO OUTRO E NÃO QUERO TROCO!!!

    ResponderExcluir
  10. Val Cabral
    Mais errados que eles dois, serão os eleitores que votarem em seus deputados.
    Antonio Machado

    ResponderExcluir
  11. Se eles traem seus próprios correligionários, imagine o que não são capazes de fazer contra os povos de suas cidades?

    ResponderExcluir
  12. Azevedo pelo que tudo indica deve apoiar tb Geddel para governador!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: