O advogado Paulo Fernando Coelho Fleury, de 47 anos, baleou o filho de 20 anos na noite deste sábado (17) em Sorocaba, a 99 km de São Paulo, de acordo com a polícia. Depois, o advogado teria dado um tiro contra a própria cabeça. Os dois morreram na hora. Ele é irmão do ex-governador de São Paulo Luiz Antônio Fleury Filho. A princípio, a polícia descarta a possibilidade de uma terceira pessoa na casa da família. Fleury teria se irritado com o filho porque ele bateu o carro do advogado. Após discussão, ele supostamente apontou a arma contra o jovem. A polícia cogita a hipótese de disparo acidental seguido de suicídio. Os corpos foram encontrados na casa pela família. Os parentes precisaram ser socorridos pelos vizinhos porque entraram em estado de choque. O advogado trabalhou como jornalista e era muito conhecido na região. O advogado deixa mulher e duas filhas. O velório ocorreu na manhã deste domingo (18). O ex-governador cuidou dos detalhes da cerimônia. (Com informações do G1).
Meu adorável amigo Val Cabral, tem toda razão quem diz que o assassinato do próprio filho foi um gesto insano do pai. Nem poderia ser diferente. Quem, em sã consciência, mataria o próprio filho — um jovem com apenas cinco anos e que deveria ter muitos desarcertos de comportamento, mas que o tempo haveria de solucuinar?
ResponderExcluirO pai deve ter se desesperado e ficado louco...
Jonas Dantas
Essa tragédia familiar me deixou muito triste e fico imaginando o quanto deve estar sofrendo todos os parentes destas duas almas... o amor é a única regra para que reine a paz entre parentes. Acho que deve ter faltado isso e o desamor deve ter sido explodido depois de muitas negligências e intolerâncias de ambas as partes.
ResponderExcluirIsabel Soares
TRISTE...
ResponderExcluirMUITO TRISTE ESTE FATO TRÁICO.
QUE DEUS POSSA PERDOAR ELES E QUE ESSAS MORTES SIRVAM DO ENSINAMENTO SOBRE O QUANTO É IMPORTANTE FILHO RESPEITAR PAI E PAI RESPEITAR FILHOS.
ROGÉRIO LOPES
Neste lastimável episódio, o diabo teve força para operar sua perversidade... que Deus agore use sua FORÇA, para que os espíritos dessas duas lamas penadas, não queime nas labaredas as trevas e que conforte suas irmãs, mãe e esposa... e todos que sofrem na família e no círculo de amizade, a dor terrível destas perdas. Roberto Tavares
ResponderExcluirATO DE DESESPERO... E DE DEMONSTRAÇÃO DAS CONSEQUÊNCIAS DE DOR E SOFRIMENTO, QUE EXISTE EM LARES SUPOSTAMENTE BEM ALICERÇADOS NUMA EDUCAÇÃO PRIVILEGIADA E RICA!!
ResponderExcluirTOBIAS
Só Deus sabe como esta família já vinha com problemas graves de relacionamento deteriorado entre pai e filho. Jurandy Cosme de Jesus
ResponderExcluirA origem dessa tragédia, foi um bem material, que ficou sem poder voltar a ser utilizado pelo pai assassino e suicida e pelo filho morto, por ter provocado a ira pela desobediência, arrogância, prepotência...
ResponderExcluirLuiz Cláudio Barreto
A FÚRIA TEM ORIGEM QUE A GENTE DESCONHECE... ENTRETANTO, ESTE PAI DEVE TER CHEGADO AO LIMITE DA TOLERÂNCIA. SEU SUICÍDIO PROVA ISSO! RICARDO MARQUES
ResponderExcluirÓDIO E AMOR SE ENCONTRARAM NESTE DESENCONTRO ENTRE PAI E FILHO. GIL
ResponderExcluirQuem vê, num pai matando o filho nessas condições, qualquer traço de amor, é tão doente quanto!
ResponderExcluirOtávio
Nesse caso, o satanaz está de braços abertos, esperando eles no inferno... mas antes eles vão passar um tempinho no purgatório...! É uma questão de crença... eu acredito nisso.
ResponderExcluirValdemir Borges