Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de outubro de 2009

AGÊNCIA FOI EXCLUÍDA DE LICITAÇÃO POR CONTA DE IRREGULARIDADES

As alegações da empresa Publix Planejamento e Marketing, que aponta supostas ilegalidades na concorrência pública para o setor de publicidade da Prefeitura de Itabuna, foram rebatidas pela presidente da Comissão de Licitação do Município, Janice Borges. Ela afirma que a empresa foi excluída do processo licitatório em função de diversas irregularidades, que vão desde a sua configuração jurídica até a falta de documentos e atestados exigidos pelo edital. Sentindo-se prejudicada, a Publix apresentou impugnação à concorrência, mas o recurso foi indeferido. Falsamente, o empresário Gerson Menezes, proprietário da empresa, diz que o mérito do seu recurso não foi julgado. “O julgamento ocorreu, mas as irregularidades constatadas realmente impedem a participação desta empresa no certame”, assegura Janice Borges. Um dos principais impeditivos à participação da Publix está relacionado à configuração jurídica da empresa, que é uma Sociedade Simples. De acordo com a lei, empresas dessa natureza somente podem atuar como prestadoras de serviços e não com a venda de serviços, que é atribuição da agência de publicidade. (www.politicosdosuldabahia.com.br).

3 comentários:

  1. A imagem da prefeitura está pésimo junto a população itabunense. Mas se essa situação é ruim, imagine se essa empresa do Gerson ganhasse a concorrência... aí as coisas iriam ficar desastrosas. Basta lembrar que foi ele quem fez o marketing da campanha do jornalistaas José Aderevan e foi horrível e o resultado mediocre da votação diz tudo sobre a fuleiragem que é sua empresa de publicidade.
    Rodrigo Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Concordo que Gerson Menezes não tem nenhuma capacidade de desenvolver ações de boa imagem de um governo.
    A agência dele é muito fraca e incapaz de garantir uma resposta satisfatória diante de uma demanda onde o povo se mostra contrariada com os rumos da administração do prefeito Azevedo.
    Guilherme Santos

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo tanto de pilotagem de avião (jamais entrei em um), quanto Gerson entende de publicidade!!! Precisa dizer algo mais?
    Jonas

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: