Um adolescente de 16 anos, apontado como o autor de pelo menos dois homicídios ocorridos na região de Ilhéus, Sul da Bahia, foi apreendido por policiais militares e encaminhado para a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de onde deverá ser conduzido para o Ministério Público para adoção das devidas medidas legais. De acordo com a delegada Magda Suely Figueiredo, da Delegacia de Ilhéus, o adolescente matou a tiros, no último domingo (18), José Ricardo Gonçalves de Souza, o “Tetéia”. O crime estaria relacionado ao tráfico de drogas. Apreendido na Rua João 23, o garoto já tinha passagem pela polícia. Ele também já esteve internado no Centro de Atendimento ao Menor (CAM) de Ilhéus, pelo homicídio de um outro adolescente, de 16 anos.
Os crimes cometidos por menores estão cada vez mais violentos.
ResponderExcluirA facilidade pra comprar uma arma, legislação branda, um menor fica no máximo três anos apreendido, são fatores que agravam a criminalidade juvenil.
Cadê o controle? O filho não está na escola, não está estudando? Não trabalha? Está fazendo o que? Então falta aos pais a educação. Estar acompanhando os seus filhos e verificando o que eles estão fazendo no seu dia-a-dia,é dever dos pais.
ResponderExcluirNós estamos numa situação que o país não tem justiça e o marginal toma conta.
ResponderExcluir