Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

10 de setembro de 2009

TRAFICANTES BAIANOS SÃO TRANSFERIDOS PARA O PARANÁ

Em mais uma tentativa de conter a onda de ataques contra módulos policiais e ônibus na cidade de Salvador, a Secretária de segurança Pública do Governo do estado da Bahia, fez na manhã de hoje, 14 presos do Comando da Paz, facção criminosa ligada a Claudio Campanha, serem transferidos, em um avião da FAB, para penitenciária federal de segurança máxima de Catanduva, no Paraná. A partida se deu ás 12 horas da Base Aérea de Salvador. O grupo de Claudio Campanha é apontado como responsável pelos atentados a ônibus e módulos da PM nos últimos dias em Salvador Campanha foi transferido recentemente também para uma penitenciária de segurança máxima. Em Catanduva já se encontra o traficante Perna. VIOLÊNCIA CONTINUA EM SALVADOR: A população de Salvador passou mais uma noite de pânico, com os ataques a ônibus e a módulos policiais, que já duram três. De acordo com informações das Policias Civil e Militar (Centel), nas últimas 12 horas ocorreram dois incêndios a coletivos, no bairro de Tancredo Neves e no Largo do Tamarineiro, além de dois disparos com arma de fogo contra os módulos policiais dessas localidades. Segundo a polícia não houve vítima em nenhum dos dois casos. No total, 12 ônibus e 10 módulos foram atacados, desde a última segunda-feira (7).

2 comentários:

  1. É preciso ação maior das polícias para repreender essa facção criminosa. Morte a todos os causadores principalmente o Campanha.
    Assim ajudaria o Estado a gastar menos com transferências.

    ResponderExcluir
  2. Onde estão os policiais bahianos que deixam delegacias serem destruidas e não tomam providência? O Governador está com razão em mandar os saldados do exército para cá para acabar com esta falta de vergonha.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: