Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de setembro de 2009

TÉCNICO DO GOIÁS DIZ QUE NÃO TRABALHA COM HOMOSSEXUAIS

A queda de rendimento do Goiás parece ter aumentado a irritação de Hélio dos Anjos. Após a classificação nos pênaltis para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, ao bater o Galo após o 1 a 1 no tempo normal nesta quarta-feira, o treinador se exaltou ao responder se a chegada de Fernandão teria prejudicado o time. 'Ficam pedindo um jogador expoente. Aí quando vem, começam a criticar. O Fernando sei lá o quê, que o grupo está com ciúme. Homem com ciúme é v... Não trabalho com homossexual, trabalho com homem', declarou. A pergunta partia do argumento de que o atacante teria causado ciúme em alguns jogadores do elenco. O problema teria ocasionado a queda de produção da equipe, que desceu do terceiro para o quinto lugar da tabela do Brasileiro, distanciando-se da briga pelo título. No entanto, em entrevista a uma emissora de TV nesta quinta, o treinador disse que trabalharia com um homossexual que tivesse conduta exemplar. 'Os jovens têm o Fernando como exemplo. Com seis anos de idade, ele já participava das escolinhas do Goiás. Conheço o passado dele no clube. Lá no Qatar a competitividade é menor, a carga de treinamento é menor. Tem que haver certa paciência, dar um tempo maior para ele, de treinamento, para encaixar no time. Falei que ele seria mais cobrado aqui do que no Inter. Contra o Atlético-MG, por exemplo, já melhorou bem. Ele foi crescendo no jogo, isso que para mim é o importante', disse, por telefone, antes de confirmar seu ponto de vista. 'O que entendo de inveja de homem para homem é frescuragem, v... Você, como homem, ter picuinha com um colega? Isso é frescuragem', concluiu o treinador. Hélio também criticou parte da imprensa goiana: 'O problema é que as pessoas ficam criando situações para dificultar a nossa vida. Não falo no geral, mas tem um segmento da imprensa aqui, em Goiás, que é complicado. Tem uma emissora de rádio e de TV que não entra no clube, não tem acordo. Não vou revelar. Não é coisa minha, é do clube. Isso tudo faz parte do futebol'. Em entrevista nesta manhã para ao canal fechado de televisão ESPN Brasil, Hélio dos Anjos pediu desculpas. (Globo Esporte)

3 comentários:

  1. ANTES DE MAIS NADA ACREDITO QUE ELE É UM JOGADOR, E EM CAMPO NÃO DEVERIA SER POSTO A OPÇÃO SEXUA, POIS NÃO INFERE NO PROFISSIONALISMO.

    ResponderExcluir
  2. FUTEBOL É UM ESPORTE PARA HOMEM, E TEM JOGADORES QUE MAIS PARECE QUE ESTÃO NO BALLET, SENDO QUE PARA JOGAR PRECISA DE TÉCNICA E MUITA RAÇA.

    ResponderExcluir
  3. É RIDÍCULO VER QUE ACONTECE PRÁTICAS DE PRECONCEITO DENTRO DO ESPORTE, SENDO QUE SOMOS O PAÍS DO FUTEBOL!! QUE EXÊMPLO EM...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: