PREF ITABUNA

Trief

Trief

11 de setembro de 2009

SETTRAN IMPLANTA SERVIÇO 24 HORAS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO EM ITABUNA

Visando a melhoria do serviço público prestado em Itabuna, especialmente nos setores de transporte e trânsito da cidade, e ainda uma maior aproximação entre o poder púbico e a comunidade, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran) colocou à disposição desde o ultimo dia 5, um importante serviço de atendimento ao público. A ligação gratuita pelo telefone 0800-284-2001. Através desse número, que funcionará 24 horas na própria secretaria, a comunidade pode ligar para fazer reclamações ou criticas sobre o serviço do transporte e trânsito em qualquer parte da cidade, ocorrências de acidentes, fechamentos de ruas ou qualquer outro problema que comprometa o bom funcionamento do setor. (Rosi Barreto - Foto: Waldir Gomes).

4 comentários:

  1. Não tenho dúvida de que esta proposta será bem recebida, porque ela pretende agilizar e facilitar a vida de todos.

    ResponderExcluir
  2. A idéia é racionalizar o fluxo de veículos evitando possíveis engarrafamentos nas horas de maior movimento e ao mesmo tempo reduzindo os riscos de acidentes.É um trabalho que valoriza o trânsito de Itabuna.

    ResponderExcluir
  3. Isso concerteza ter´um grande peso na descobertas de motoristas que infligem o código penal de trânsito.

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa temos a certeza, o secretário de Transporte é o mais eficiente no que condiz com a sua pasta, sempre atuante atendendo a necessidade da população.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: