PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

5 de setembro de 2009

SESSÃO CONFUSA NA CÂMARA DE ITABUNA

Foi realizada nesta sexta-feira na câmara de vereadores de Itabuna a sessão para decidir sobre o aumento irregular cometido pela EMASA. E nove vereadores decidiram em votar a favor do aumento, consequentemente contra a população da cidade. Os vereadores são: Didi do Inps (PDT), Milton Gramacho (PRTB), Solon Pinheiro (PSDB), Ruy Machado (PRP), Milton Cerqueira (DEM), Raimundo Pólvora (PPS), Gerson Nascimento (PV) e Loyola (PPS). Os vereadores que votaram contra o aumento foi Roberto de Souza (PR), Ricardo Bacelar (PSB), Vane (PT) e Wenceslau (PC do B). Já a vereadora Rose Castro (PR) estava disposta a votar contra o aumento, mas antes da votação o líder da bancada, Milton Gramacho apresentou um documento no qual a vereadora se comprometia a votar a favor do aumento. Entretanto, a vereadora conseguiu provar que a assinatura que estava no documento não era dela, se tratava de uma assinatura falsificada. Por conta disso ela não participou da votação. Os vereadores que votaram contra o aumento vão questionar a legalidade do aumento na Justiça. Eles estão prometendo provocar o Ministério Público. (João Matheus - Políticos do sul da Bahia).

4 comentários:

  1. Cade Azevedo que não pronuncia sobre estas falcatruas que estão acontecendo ao seu lado.

    ResponderExcluir
  2. DIDI do INPS é um safado, além de ganhar super bem este sacana ainda cobra 5 salários iniciais para aposentar o povo, a casa dele ainda vai cair.

    ResponderExcluir
  3. Nessa hora que agente ver quem está no nosso lado, ao lado do povo. Pode deixar que não me esquecerei de nenhum destes que votaram a favor do aumento.

    ResponderExcluir
  4. Val Cabral. O seu Blog agora ficou
    simplesmente RIDICULO uma
    porcaria. pensei que ia ficar melhor do que o Pimenta na Muqueca
    me enganei, esta uma verdadeira CAGADA. O outro mais amplo com as
    letras grandes , Principalmente eu que tenho problema de Visão.
    esta HORRORIVEL.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: