Um rapaz foi preso, na quinta-feira/24, com o carro de um idoso, roubado na quarta-feira (23), em São Luís. O detalhe é o pr
oprietário do veículo, um idoso de 50 anos, foi encontrado morto no quarto de um motel na capital maranhense. A Polícia Civil investiga, agora, se o responsável pelo roubo também tem envolvimento na morte do idoso no motel. Segundo relato de um funcionário do estabelecimento, a vítima entrou acompanhada de outro homem. Minutos depois, o carro passou em alta velocidade pela portaria do motel. O rapaz que foi preso com o carro era procurado pela Justiça. Ele já tinha sido condenado por outros roubos e estava foragido desde que saiu da cadeia para passar o Dia dos Pais em casa. O Instituto de Medicina Legal (IML) informou que não há marcas de violência no corpo. O delegado responsável pela investigação do caso não descarta a hipótese de seqüestro e até mesmo homicídio.

Aqui em Itabuna, houve um caso parecido... uma amiga minha foi ao motel com um homem casado e lá ele deu um piripaco... morreu quando ela estava em cima dele. O cara havia acabado de tomar viagra e não aguentou o porradão!!!! Até hoje ela sofre com a família do amante lhe pertubando e a acusando de ter matado o homem. Mas fazem isso discretamente, pois ele era muito conhecido na cidade e a família tem medo de que a coisa seja fique escancarada... mesmo porque, no momento ela estava utilizando uma cinta com prótese masculina de borracha!!!!
ResponderExcluirMilena
O MORTO, LITERALMENTE, SE FUDEU!!!
ResponderExcluirCARLOS BRITO
Acho que ele deve ter matado o idoso e pegou o carro,bem feito ,agora está preso,e vai pagar pelo que fez.
ResponderExcluir