Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de setembro de 2009

OITO MIL PESSOAS ATENDIDAS NO DIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL

Mesmo com a realização do 4º Mutirão da Cidadania, realiz\ado no mesmo dia, na Paróquia de Santa Rita, no bairro São Caetano, mais de 8 mil pessoas foram atendidas durante o Dia da Responsabilidade Social, no último sábado (26), numa promoção da FTC em conjunto com a Prefeitura Municipal de Itabuna (Secretarias Educação, Saúde, Transportes e Trânsito e Assistência Social), além do Rotary Clube de Itabuna, Lions Clube Itabuna Sul e Itabuna Centro, GACC, Ministério Público do Trabalho e outras instituições. O evento teve como palco a Praça José Bastos e ruas adjacentes, que foram interditadas ao tráfego no período das 09 às 17 horas. O evento contou com espaço destinado ao público infanto-juvenil, com brincadeiras e lazer sob o comando de artistas, poetas, palhaços, cantores e muitas diversões, para que mães e pais tivessem mais tranqüilidade nos momentos de desfrutarem dos serviços sociais ali prestados. O sucesso do Dia da Responsabilidade Social, promovido pela FTC foi absoluto e seus organizadores e colaboradores estão de parabéns.

3 comentários:

  1. Muito bom esse projeto da FTC, porque Responsabilidade Social diz respeito ao cumprimento dos deveres e obrigações dos indivíduos e empresas para com a sociedade em geral.Então é direito de todos ajudar uns aos outros..

    ResponderExcluir
  2. Eu estive lá e fui bem atendida ,e é muito bom ,porque muitas pessoas não tem acesso a isso,e não beneficia só a eles que atenderam, mais pra quem esteve presente ..

    ResponderExcluir
  3. A FTC está de parabéns ....contínue sempre assim !!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: