Trief

Trief

17 de setembro de 2009

EXPOFENITA TERÁ PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA E MUITAS ATRAÇÕES

A Comissão Organizadora da Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna (Expofenita), está ultimando os detalhes para a realização do evento, que acontece no período de 26 de setembro a 4 de outubro, no Parque de Exposições Antonio Setenta, com uma programação diversificada e muitas atrações. O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, explica que várias equipes estão trabalhando na limpeza do parque e da infraestrutura, inclusive montagem de estandes, recuperação das redes elétrica e hidráulica, bem como das vias de circulação no interior do parque visando o início do maior evento agropecuário e de negócios da região. Além do apoio institucional do Governo Municipal e de empresas, bem como de produtores rurais já inscritos para a feira de negócios e exposição agropecuária, a Expofenita terá a presença da Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária da Bahia (Seagri), com uma mostra do Programa Agricultura Familiar na Bahia e da Associação Brasileira de Apoio aos Recursos Ambientais (Abará), organização não-governamental. Outro destaque na abertura da exposição será a realização da 20ª Marcha Eqüestre Itaju/Itapé/Itabuna e que este ano deverá contar com a participação de mais de 400 participantes para um percurso de 80 quilômetros entre Itaju do Colônia e Itabuna. Maiores informações sobre o evento no site www.expofenita.com.br. (Kleber Torres).

5 comentários:

  1. As festividades têm como objetivos promover o evento e proporcionar aos turistas e visitantes momentos de lazer e descontração.Despertar o interesse das pessoas pela diversidade gastronômica local; e permitir aos agricultores e familiares a exposição, comercialização e divulgação de seus produtos e serviços.

    ResponderExcluir
  2. O evento possui vários locais de grande beleza natural, que podem ser aproveitados para momentos de lazer, tranqüilidade e diversão dos visitantes.

    ResponderExcluir
  3. NÃO VEJO A HORA DE COMEÇAR EXPOFENITA, IREI CURTIR MUITO... VAI SER UMA FESTA INESQUECÍVEL!!

    ResponderExcluir
  4. ESTOU CURIOSO PARA SABER QUAIS SERÃO AS ATRAÇÕES DESTE GRANDE EVENTO, TOMARA QUE O NETINHO DO FORRÓ ESTEJA LÁ!

    ResponderExcluir
  5. ESTE EVENTO SERÁ BOM PARA O TERRORISMO DA NOSSA CIDADE, RESUMINDO... SERÁ BOM PARA TODOS... TANTO PRA QUEM VAI CURTIR, QUANTO PRA QUEM IRÁ TRABALHAR LÁ DENTRO VENDENDO ALGUMA COISA, POIS ESPERA-SE UM GRANDE NÚMERO DE PESSOAS.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: