PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

13 de setembro de 2009

EX-DEPUTADO BAIANO MORA ÀS NOSSAS CUSTAS

Nomeado ministro do Tribunal de Contas da União em janeiro de 2007, o ex-deputado baiano Aroldo Cedraz (foto) continuou por quase dois anos a morar num apartamento da Câmara. Nesse período, resistiu de todas as formas à pressão do então presidente Arlindo Chinaglia (PT-SP) para desocupar o imóvel. Para tanto, contou com a ajuda do ex-colega de partido José Carlos Machado (DEM-SE), que comandava a quarta-secretaria, espécie de imobiliária dos deputados. Quando finalmente teve de devolver as chaves, Cedraz não se apertou. Pediu socorro a outro democrata, Efraim Morais (PB), que era primeiro-secretário do Senado. Desde então, o ministro que fiscaliza as contas públicas mora num apartamento do Senado. As informações são da coluna Painel da Folha de S. Paulo. Pois é meus amigos, assim fica facil para o Senhor Aroldo Cedraz comprar boi! Ele tem varias fazendas aqui na minha região, muita terra e gado. Eu gostaria de saber quando as regalias dessa gente vai ter um basta? Será que nunca? Essas pessoas ganham uma fortuna por mês, com salarios altissimos e ainda tem todo tipo de ajuda pra que não gastem um centavo do seu salario. No entanto, o pobre do trablador que recebe um pequeno salario minimo, ainda tem de fazer milagres pra que esse minimo dinheiro possa dar pra tudo. E ainda tem descontado em sua folha, INSS e contribuição sindical se um dia quiser se aposentar. Será que um dia veremos justiça nesse país? Ou ficaremos a vida toda com fome e sede de justiça sem sermos saciados? Confio em Deus que algum dia a Justiça virá, se não for pelas mãos dos homens, será pela mão de Deus! (Carlinhos Lima)

4 comentários:

  1. A esta altura vocês já sabem que, os deputados não serão punidos e nem vão levar nenhum puxão de orelhas.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa fico mais revoltado com esses idiotas que oculpam o poder no nosso país! É inadmissível! Enquanto essa corja suga os cofres da Nação, os trabalhadores se lascam para pagar elevados tributos e sem retorno algum.

    ResponderExcluir
  3. Será que um dia veremos justiça nesse país? Ou ficaremos a vida toda com fome e sede de justiça sem sermos saciados? Confio em Deus que algum dia a Justiça virá, se não for pelas mãos dos homens, será pela mão de Deus!

    ResponderExcluir
  4. Que gente mais sem vergonha na cara. Porque o nosso presidente não toma atitudes mais enérgicas para coibir tais práticas?

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: