PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

12 de setembro de 2009

ASSASSINO FORAGIDO INVADE PRISÃO E PEDE PRA SER PRESO

Alegando ser assassino, desempregado e ameaçado de morte, um homem de 41 anos pulou um alambrado, invadiu uma prisão em Sorocaba, a 100 km de São Paulo, e pediu para ser preso. De acordo com a polícia da cidade do interior do Estado, o caso curioso ocorreu na quinta-feira (10). Ainda, segundo a polícia, num primeiro momento os agentes do Centro de Detenção Provisória (CDP) desconfiaram da história do homem, mas o prenderam após ele pedir para pesquisarem sua ficha de antecedentes criminais. Os agentes então perceberam que o homem se tratava de um procurado pela Justiça. Havia um mandado de prisão contra ele feito em São Caetano do Sul, no ABC. O homem em questão havia sido condenado por homicídio culposo (sem intenção de matar) em regime semiaberto. Ao ser preso, o homem agradeceu aos agentes e disse que se sentia mais seguro atrás das grades do que livre nas ruas. Segundo informou a polícia de Sorocaba, ele tem medo de ser morto por causa de desavenças com inimigos.

5 comentários:

  1. A violência esta tão grande na ruas, que uma pessoa chega ao ponto de se entregar por medo de morrer...

    ResponderExcluir
  2. O medo de morrer é tanto que ele preferiu ir pra cadeia, sabendo que lá ele vai ter comida, mordomia e ainda " segurança". Pois querendo ou não, jamais terá uma segurança total, ele corre risco de vida não tão quanto lá fora, mas certamente po causa dos companheiros de cela.

    ResponderExcluir
  3. Ele tem muito sorte dos policiais aceitarem ele. Poupou os policiais de ir á caça dele, setodos os bandidos se entregassem....

    ResponderExcluir
  4. Se todos bandidos se entregassem... não haveria prefeito, governador, senador, presidente... resumindo, NÃO HAVERIA POLÍTCO.

    ResponderExcluir
  5. Certamente, pois os maiores bandidos se encontram dentro das câmaras e senados.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: