Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de setembro de 2009

AFRICANO FOMINHA SE CASA COM 4 MULHERES AO MESMO TEMPO

O sul-africano Milton Mbhele é um fominha. No último sábado, ele se casou com quatro mulheres ao mesmo tempo, com direito a igreja, vestidos de noiva e até uma limosine branca. As esposas ganharam uma aliança e um beijo do noivo na cerimônia, que reuniu centenas de pessoas em Weenen, na África do Sul. No domingo, o casamento continuou, com uma festa tradicional zulu. Ontem, foi o dia da troca de presentes. Os casamentos polígamos são permitidos pela lei sul-africana. Até mesmo o presidente Jacob Zuma tem três esposas. Mbhele afirmou que resolveu casar-se com quatro mulheres em uma só cerimônia para economizar dinheiro. O fominha já tem 11 filhos e uma esposa, Thobile Vilakazi, com quem é casado há 12 anos. Para não chatear Thobile, Mbhele a incluiu no casamento múltiplo, juntamente com suas novas três esposas, Zanele Langa, Happiness Mdlolo e Smangele Cele. A mulher antiga também ganhou um caríssimo relógio de ouro. As informações são do site de notícias R7.

3 comentários:

  1. Fominha mesmo, quem já se viu isso,já pensou se tivesse aqui no Brasil, os homens casam só com uma, e traem bastante imagine casando com 4 ?rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Essas pessoas africanas engloba uma grande variedade de crenças tradicionais. Tradicionalmente costumes religiosos são, por vezes, partilhada por muitos Africanos, mas são geralmente exclusivo para grupos étnicos específicos. Muitos Africanos cristãos e muçulmanos mantem alguns aspectos de suas religiões tradicionais.

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito estranho, mas cada país possui suas crenças, costumes e religões...cada um com o seu e segui em frente !!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: