VITÓRIA VENCE NOS PÊNALTIS E SEGUE NA SUL-AMERICANA - Após perder por 2 a 0 no tempo regulamentar, o Vitória
se recuperou na disputa de pênaltis e derrotou o Coritiba – 5 x 3 - nesta terça-feira, no Couto Pereira, e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Na primeira partida, o time baiano venceu por 2 a 0, no Barradão, e foi à capital paranaense podendo perder por até um gol de diferença. O Vitória enfrenta o vencedor da disputa entre River Plate, do Uruguai, e Blooming, da Bolívia. O Coritiba foi para cima do Vitória desde o primeiro tempo com várias chances de abrir o marcador, contudo foi apenas no segundo tempo que o Coxa marcou o gol. Aos dois minutos da etapa complementar, Marcelinho Paraíba mandou uma bomba para o gol de Gléguer e abriu o placar. Aos 12 minutos, Renatinho aproveitou o rebote e marcou o segundo. Os baianos pressionaram até o fim, mas a partida foi decidida na cobrança de pênaltis. Para o Vitória, Carlos Alberto, Leandro Domingues, Magal, Apodi e Roger converteram suas cobranças. A definição veio no erro do zagueiro alviverde Jéci, que chutou para fora. Marcelinho Paraíba, Rodrigo Heffner e Renatinho marcaram os gols do Coritiba.
se recuperou na disputa de pênaltis e derrotou o Coritiba – 5 x 3 - nesta terça-feira, no Couto Pereira, e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Na primeira partida, o time baiano venceu por 2 a 0, no Barradão, e foi à capital paranaense podendo perder por até um gol de diferença. O Vitória enfrenta o vencedor da disputa entre River Plate, do Uruguai, e Blooming, da Bolívia. O Coritiba foi para cima do Vitória desde o primeiro tempo com várias chances de abrir o marcador, contudo foi apenas no segundo tempo que o Coxa marcou o gol. Aos dois minutos da etapa complementar, Marcelinho Paraíba mandou uma bomba para o gol de Gléguer e abriu o placar. Aos 12 minutos, Renatinho aproveitou o rebote e marcou o segundo. Os baianos pressionaram até o fim, mas a partida foi decidida na cobrança de pênaltis. Para o Vitória, Carlos Alberto, Leandro Domingues, Magal, Apodi e Roger converteram suas cobranças. A definição veio no erro do zagueiro alviverde Jéci, que chutou para fora. Marcelinho Paraíba, Rodrigo Heffner e Renatinho marcaram os gols do Coritiba.
Quem quiser que duvide, mas o Vitória ainda será o campeão deste brasileirão!!
ResponderExcluirÉ só esperar e ver que o que será surpresa para a maioria, já estava na minha cabeça como inevitável.
Carlos Lopes
O Leão está rugindo e começa a meter medo nos peixes, urubus, papagaios, raposas e outros bichos, que não assustam mais os baianos rubros-negros! Wilson Lemos
ResponderExcluirO Leão até nisso tem sorte, quando tem que ser ninguém tira.
ResponderExcluirApesar de termos se classificado, não fiquei satisfeito. O vitória apresentou um futebol horroroso, se continuar assim não vamos chegar em lugar nenhum.
ResponderExcluirVitória se prepara que a próxima vai ser chumbo grosso.
ResponderExcluir