Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2009

PRESIDENTE DA COLÔMBIA COM GRIPE A - O presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, foi oficialmente diagnosticado como vítima da gripe A. O governante começou a se sentir mal na última sexta-feira (28), após a cúpula de chefes de Estado da União das Nações Sul-Americanas (Unasul) realizada em Bariloche, na Argentina. No sábado, após uma série de exames, Uribe foi avisado de que de fato estava doente e que teria de ficar isolado. De acordo com o ministério da Saúde, não há nenhum risco alto para o presidente, que está bem e que continuará governando o país de maneira remota. Uribe também fez ligações para os líderes do restante da América do Sul informando que estava doente e que, por conta do encontro pessoal que teve com vários deles na última semana, recomendou cautela aos colegas.

4 comentários:

  1. Isso prova que a gripe suína veio para "gregos e troianos" e devemos nos cuidar.
    Logo esta doença deverá estar nos atormentando e isso me preocupa bastante.
    Daniel Lima

    ResponderExcluir
  2. Vejo muito informações sobre Itabuna já ter doente dessa gripe e gostaria que o assunto fosse mais divulgado, para a comunidade ficar mais precavida. Lourdes de Souza

    ResponderExcluir
  3. A Colombia que é famosa como exportadora de cocaína, agora está com essa situação de exportar gripe A para o mundo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom seria uma gripe A, no palácio do planalto para derrubar todos os políticos corruptos que existem lá dentro.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: