Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de agosto de 2009

ONZE PRESOS FOGEM DAS DELEGACIAS DE PAU BRASIL E CURAÇA - Quatro presos fugiram da delegacia de Pau Brasil, no Sul da Bahia, na noite de sábado (29) depois de serrarem as grades e saírem por cima do telhado. O carcereiro que estava de plantão informou que não percebeu o movimento dos detentos. Conseguiram escapar Adenilson Cardoso dos Santos, José Benício Silva de Jesus, Elzebio Moreira e Maxwel Batista dos Santos. Já na cidade de Curaça, sete presos fugiram na madrugada deste domingo (3). Segundo a Polícia Civil, os 29 detentos da delegacia passaram o dia soltos no pátio da carceragem e voltaram para as celas às 22h para dormir, mas o sete se esconderam dentro do banheiro que fica no pátio da carceragem e não voltaram junto com os outros. Os presos fugiram após abrir um buraco na parede da delegacia com um objeto que os policiais ainda não conseguiram identificar. Na delegacia com capacidade para oito detentos, um carceiro, um agente, um delegado e uma escrivã trabalham durante o dia, mas, à noite, apenas um agente fica no local.

3 comentários:

  1. SERÁ QUE É TÃO DIFICIL ASSIM VIGIAR UM BURACO? ...

    ResponderExcluir
  2. A precariedade total de cadeias e delegacias, com falta de pessoal e problemas estruturais, é a principal causa de tantas fugas.

    ResponderExcluir
  3. As celas das delegacias estão abarrotadas e fugindo presos todos os dias.É por falta de estrutura que acontecem as fugas.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: