Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

4 de agosto de 2009

OBRAS DA AVENIDA PEDRO JORGE AGRADAM POPULAÇÃO - Com a construção de um galpão e a chegada de todo o material de construção, como cimento, areia, e equipamentos pesados, a empresa Monte Sinai Construções, iniciou, na manhã de terça-feira (4), as obras de urbanização Avenida Pedro Jorge. A primeira etapa do projeto inclui a realização de obras de drenagem pluvial, infraestrutura e contenções, além da revisão da rede de esgoto e abastecimento de água. Para a segunda etapa, está previsto reforço de base, sub-base em areia e brita graduada e asfaltamento da pista de rolamento, que será executada pela prefeitura. A avenida tem 2.180 metros de extensão, e liga os bairros Pedro Jerônimo, São Pedro e São Judas. O presidente da Associação dos Moradores do Pedro Jerônimo, Diógenes Monteiro Viana, Didio, disse que a comunidade sempre reivindicou essa obra, mas nenhum prefeito conseguiu realizá-la até agora. Hoje, ela é uma realidade, nós ficamos felizes e, com certeza, o nosso bairro será mais valorizado com as obras”. (Kleber Torres - Repórter: Paulo Leonardo - Fotos: Waldyr Gomes)

7 comentários:

  1. Eu acredito no Sr. José Nilton de Azevedo e peço que todos torçam pois é nossa cidade,é onde moramos,trabalhamos e dependemos desse lugar para viver.Não podemos só ser contra,ser oposição e torcer contra à administração por ser de outro lado político, temos que torcer e colaborar de alguma forma,não podemos esquecer que tudo reflete em nós mesmos e sem esquecer nossa responsabilidade com o povo desta cidade .
    Peço a Deus que abençoe esta terra e que o Sr. Prefeito consiga realizar obras e serviços de qualidade e transparência.
    Só pra lembrar o Jardim Grapiúna precisa de rede de esgoto, pavimentação, abertura de ruas,melhor iluminação,acesso a creches e praça de esportes.E no Centro Comercial precisamos reabrir o mercado da carne,reformar os banheiros e recolocar as barracas retiradas do pontos de ônibus,em lugares bons para comercialização não jogar no canteiro de obras da Prefeitura.


    Gilmar França

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz quando vejo que algo de bom está sendo feito na cidade.Tinha outra visão do prefeito.rs'
    Ele tá mostrando pra que veio !
    ..

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, assim que iremos ver nossa cidade como uma das melhores da região, pra isso precisa muito trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Como essa obra, espero que ele vise logo meu bairro, um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Não só no centro comercial, como no bairro de fátima em diversos pontos, falta iluminação, calçamento, e ponto de ônibus!

    ResponderExcluir
  6. O bairro são judas ta precisando de iluminação, são muito escuras as ruas deste bairro, principalmente policiamento.

    ResponderExcluir
  7. Também fico feliz por essa vitória dos moradores do bairro do PEdro Gerônimo, até que fim um prefeito olhou pra vocês.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: