Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de agosto de 2009

A IMPORTANCIA DA LEITURA EM NOSSA S VIDAS - É importante a leitura na vida das pessoas porque ela traz um entretenimento constante e consegue uma cultura maior e nos leva a uma grande viagem ao mundo diferenciado. Muitos lêem a fim de se distraírem com as histórias fantásticas reveladas por autores específicos, trazendo aventuras bacanas e reais. Além de uma boa escrita, você terá um conhecimento elevado e saberá melhor sobre a passagem do autor e seus personagens nas épocas anteriores, com diversões, alegrias, problemas, resoluções e várias outras formas de impressionar, principalmente lendo os contos. Também com uma boa notícia se fica mais ligado em uma cultura cada vez mais diferente, pois traz a vivência de uns tempos atrás e manifestam de maneiras individuais. Portanto, livro de outro nível sendo engraçado, parecendo realidade te transporta para lugares incríveis e te leva a sonhar, pensar, e ter mais vivência de um passado esplêndido e cheio de surpresas. Portanto, depois de tudo o que foi dito anteriormente, é indispensável a leitura na vida de qualquer pessoa, pois ela faz parte do nosso dia-a-dia melhor, sabendo mais e vivendo bem informado. Por isso, leia muito e seja feliz.

4 comentários:

  1. Leitura é a base de tudo,sem leitura não conseguimos chegar a lugar nanhum. Carlos Borges

    ResponderExcluir
  2. O artigo é muito satisfatório, mostrando a realidade que deve ser mudado para que o Brasil seja um país de reconhecimento global, com cidadãos informados educados e cultos, somente a iniciativa partida pelo governo e pelo próprio hábito da leitura o país se desenvolverá. Artigos como este devem estar acessíveis ao publico alvo, para que os objetivos sejam realizados.
    Mário Monteiro

    ResponderExcluir
  3. falta muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa informação mas até que é legalzinho o texto e a foto tbmmmmm
    Fabiana

    ResponderExcluir
  4. O mundo está morrendo precisa de ajuda, as péssoas precisam passar por um trabalho de conscientização, para compreenderem a necessidade e importancia de salvamos o planeta, ou seja, salvarmos nós mesmos.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: