GEDDEL TERÁ APOIO DO PTB PARA AS ELEIÇÕES DE 2010 - O ministro Geddel Vieira Lima ganhou o primeiro al
iado para a disputa das eleições de 2010 nesta terça-feira (25). O PTB fechou apoio com o PMDB durante um almoço entre as principais lideranças da legenda e emitiu um nota no qual confirmou a aliança entre os dois partidos. “O PTB da Bahia, através da sua Executiva Estadual, definiu trabalhar em aliança com o PMDB para as eleições majoritárias e proporcionais de 2010, cujo candidato do Partido a Governador é o Ministro Geddel Vieira Lima. Já fizemos uma aliança nas Eleições 2008 na candidatura do Prefeito João Henrique em Salvador com o PMDB, inclusive elegendo o Vice-prefeito Edvaldo Brito”, diz o documento. A nota do partido também convoca todos os filiados, simpatizantes e afins a participar do projeto para a sucessão do governo estadual e justifica o apoio a Geddel como sendo um reflexo da aliança na gestão da capital baiana. O vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito, é filiado ao PTB, enquanto o prefeito João Henrique é do PMDB.
iado para a disputa das eleições de 2010 nesta terça-feira (25). O PTB fechou apoio com o PMDB durante um almoço entre as principais lideranças da legenda e emitiu um nota no qual confirmou a aliança entre os dois partidos. “O PTB da Bahia, através da sua Executiva Estadual, definiu trabalhar em aliança com o PMDB para as eleições majoritárias e proporcionais de 2010, cujo candidato do Partido a Governador é o Ministro Geddel Vieira Lima. Já fizemos uma aliança nas Eleições 2008 na candidatura do Prefeito João Henrique em Salvador com o PMDB, inclusive elegendo o Vice-prefeito Edvaldo Brito”, diz o documento. A nota do partido também convoca todos os filiados, simpatizantes e afins a participar do projeto para a sucessão do governo estadual e justifica o apoio a Geddel como sendo um reflexo da aliança na gestão da capital baiana. O vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito, é filiado ao PTB, enquanto o prefeito João Henrique é do PMDB.
O apoio a Geddel, agora, além de consolidar a aliança feita para a Prefeitura de Salvador, seria uma espécie de troco ao governo estadual.
ResponderExcluirO PTB com geddel é uma rasteira de derrubar qualquer governador bem equilibrado... imagine num que mal se sustenta em pé!!!!
ResponderExcluirAntonio Araújo
Moacyr Lima terá que rezar pra o diabo e acender uma vela para Deus!!!! Ou então pedir para sair da direção do PTB em Itabuna!! A ironia do destino é implacável contra os que se julgam donos do mundo!!!
ResponderExcluirWelington Góes
VAL CABRAL
ResponderExcluirO PTB COM ESTA DECISÃO, DEIXA JAQUES WAGNER NUMA SITUAÇÃO COMPLICADA E ISTO PORQUE ASSISTE SEU EX-ALIADO AGREGANDO EM TORNO DE SI, OUTROS EX-ALIADOS DO GOVERNADOR, QUE PENSAR PODER GOVERNAR APENAS COM O PT. Mário Nogueira
TENHO MUITA PENA DOS MILITANTES petistas, ELES FORAM SACANEADOS POR NADA MENOS DO QUE SEU MAIOR
ResponderExcluirÍDOLO, ESSE COMPORTAMENTO DO lula ESTÁ RIDICULARIZANDO A BASE DO PARTIDO (militância petista) O QUE VEMOS AGORA SÃO PETISTAS QUE NÃO FALAM COISA COM COISA ISSO QUANDO NÃO SE ESCONDEM CHEIOS DE VERGONHA PARA OS POLÍTICOS PROFISSIONAIS DO PARTIDO (geraldo) TUDO ISSO É BESTEIRA, NA HORA H ELES PASSAM PARA OUTRA LEGENDA (JÁ COMEÇOU) E PRONTO, A BASE QUE SE DANE, QUEM MANDOU SER UM BANDO DE ILUDIDOS E
FANÁTICOS.
JÁ CORRE O BOATO QUE lula QUER MESMO É ACABAR COM O pt, É POR ISSO QUE ELE HUMILHA TANTO SEUS CAPACHOS, SÓ UM PEQUENO EXEMPLO:
ResponderExcluirAPÓS O ROPIMENTO DO GEDDEL COM O wagner O BENITO GAMA DO PTB SAI NOMEADO DIRETOR DA SUDENE, SABEM QUEM INDICOU O BENITO? CLARO! ELE MESMO O GEDDEL E AINDA TEM GENTE DIZENDO QUE FOI BURRICE O PMDB SE AFASTAR DO wagner lerdeza.
Vamos dá uma surra no PT de Lula e Wagner.
ResponderExcluirA maior força e aliado que um político deve ter é a de Deus, do povo e a de ninguém mais.
ResponderExcluirAo 8º comentário:
ResponderExcluirConcordo plenamente, desde que não seja o "DEUS" do edir macedo, ou o candidato pagará os olhos da cara sem contar outras coisas. que o diga RAIMUNDO VARELA, um carlista doente foi obrigado pelo pagé edir entrar no partido do comunista mangabeira unger para ficar mais perto do pt, agora vejam se isso pode dá certo, o evangélico walter pinheiro recebendo ordens dos ateus petistas, e o crivela recbendo dos ateus comandado pelo bruxo mangabeira unger, e depois ficam chutando imágens e perseguindo os umbandistas.
Ocho louvavel a atitude do Secretário EDMON LUCAS.
ResponderExcluirPois a bem da verdade WAGNER foi correto com ele quando da transcisão do Governo.
Nada mais justo de EDMON também ser correto como está sendo com o Governador.