Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2009

ANIVERSARIANTE DO DIA
O esplendor maior estará sempre no corpo de uma mulher grávida carregando uma nova vida. DANI (EM DOSE DUPLA)
Gostaria de escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo! Diferente de tudo que existe.Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando suas letras. Que ao lê-la seu coração pulsasse mais rápido, teus olhos brilhassem mais e seus lábios pudessem sorrir, comovidos. uma mensagem simples, mas espontânea, que te deixasse um pouco mais feliz e realizada! Queria encher o seu "e-mail" de estrelas, de sorrisos, ao nível do teu merecimento. Queria pôr dentro do seu "e-mail" todos os corações que te amam incondicionalmente. É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque você merece e as pessoas boas devem sempre ser reconhecidas assim. Que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, para todo o sempre. Que bom que você existe. E como é maravilhoso ser seu amigo. Quero que Deus subscreva, Sorrindo, tudo o que acabei de escrever...! Que a Paz de Deus sempre te ilumine. FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA DANI – Val Cabral.

5 comentários:

  1. Esta foto é digna de uma capa de revista feminina e a aniversariante é a grávida mais bela que já vi. Desejo para ela, um feliz parto e que sua vida seja sempre muito tranquila e feliz.
    Profº Cláudio

    ResponderExcluir
  2. A grávida mais bela que meus olhos já poderam enchergar, imagine como sairá o filhotinho. Parabéns , felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Que o senhor ilumine você e a criança que você espera, muitos e muitos anos de vida.

    ResponderExcluir
  4. JUSTA HOMENAGEM VAL CABRAL... O PARABENIZO POR ISSO E FELICITO A ANIVERSARIANTE, COM VOTOS DE QUE ESTA DATA SE REPITA POR MUITOS OUTROS ANOS E QUE A PAZ REINE EM SUA LONGA EXISTÊNCIA!
    CÉLIA

    ResponderExcluir
  5. Não foi a Dani que recebeu de vc a homenagem... e sim, nós leitores deste seu maravilhoso blog, que fomos presenteados com esta fotografia reveladora de uma beleza extaordinária da mulher grávida mais linda que já vi na internet!
    Desejo meus parabéns a ela e peço a Deus que seu parto seja ótimo e que o fruto dessa gravidez a faça muito feliz.
    André Rebouças

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: