Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de julho de 2009

SHOWS ATRAEM MAIS DE 20 MIL ITABUENENSES – Os organizadores do Tabocas Folia estimam que mais de 20 mil pessoas participaram dos dois dias do Tabocas Folia, evento que reuniu cerca de dez bandas como Lordão, Quarto de Empregada, Babado Novo, Xandão e Larissa do Aleketo dentre outros nomes da Axé Music. Somente na terça-feira, dia 28, quando a cidade festejou os seus 99 anos, o Jardim Beira Rio recebeu um público de cerca de dez mil pessoas segundo o comandante da PM, tenente coronel Ubirajara Pedreira e de 15 mil segundo os org anizadores. O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, tem uma avaliação positiva do Tabocas Folia em termos de atrações, participação de público e de movimentação do comércio informal, o que implica na geração de emprego e renda, uma prioridade de governo: “Foi um evento que marcou os 99 anos da nossa cidade e que transcorreu sem incidentes”. (Kleber Torres).

4 comentários:

  1. Esperei a banda adão negro e Araketu, prometida no evento e não veio, espero que da próxima vez não seja só "GOGÓ". a VIOLÊNCIA ESTAVA DEMAIS!

    ResponderExcluir
  2. Stroonda #30 julho, 2009

    Êitah..mais o jovem da í de cima está certissimoo...
    eu fuii a essa festa ... e mim arrependi , MUIITA VIOLÊNCIA ..i a banda ADÃO NEGRO & ARAKETO neein se apresontou.. (CRENDIOSPADEE x'
    fiquei muito chateada... Haa.. na proxxima feesta .. (KAPPRIXXEEM.. pois essa fooi HORRIVEEL.. ^.^

    ResponderExcluir
  3. Cada idiota imbecil querendo ser jornalista. Para com isso Mané. Perdi meu tempo lendo essas porcarias. Vai estudar pra ver se fica menos ignorante, seu analfa.

    ResponderExcluir
  4. Stroonda #31 julho, 2009

    êiitaah..
    tá xamando quem de ANALFABETO?
    rai ai.. larga de ser besta ... achou ruim? se enforca ^.^

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: