ANIVERSARIANTE DO DIA
Minha amiga Sandra, desejo que este seu dia maior, seja repleto de muita satisfação e que Deus a abençoe sempre, com dádivas de muita paz, saúde, felicidade, harmonia e prosperidade. Que você possa nos próximos 60 anos, no mínimo, permanecer com esta sua alegria contagiante e essa sua espiritualidade vibrante, empolgante e carismática. E que seus dias sejam compartilhados ao lado das pessoas que você mais ama e que o sorriso seja sempre o símbolo marcante deste seu semblante de mulher realizada, feliz e digna de merecer ser chamada de amiga. FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA SANDRA. - Val Cabral.

Que nada Val, ela pode ser até sua amiga, mas com os colegas da educação, desculpe a franqueza, ela é uma desgraça, gosta de puchar o saco dos supriores, e perseguir colegas.
ResponderExcluirParabéns Sandra, pelo dia do seu aniversário.
ResponderExcluirQuero que saiba que mando essa mensagem para que você fique ciente do quanto gosto de você,
e o quanto espero que estas velinhas que você está apagando hoje, lhe traga felicidade plena e muitas realizações.
Você é uma pessoa muito especial
e querida por todos e merece que todos os que estão em sua volta
gostem muito de você.
Aniversário de pessoas maravilhosas como você, merece toda nossa atenção, pois, mais um ano completado, é mais um ano de afeto, amor e amizade.
Cuide-se, nunca perca esse sorriso
que eu tanto gosto e seja sempre muito feliz.
Viva a vida com muita alegria no coração.
Feliz Aniversário, de alguém que te adora e que trabalha contigo!
A pessoa que postou o primerio comentário, deve ser alguém muito invejosa e frustada com a própria vida.
ResponderExcluirPessoas assim culpa quem está mais próximo, por seus fracassos e limitações.
Estas pessoas vão estar sempre magoadas com a felicidade alheia.
Elas não conseguem ser felizes e acham que as pessoas felizes são ruins.
Conhecço Sandra o suficiente para poder garantir que ela é uma pessoa maravilhgosa e que não tem nada a ver com esta mensagens desrespeitosa, pois ela é amiga, solícita, prestativa, competente no que se propõe a realizar... enfim, ela é uma criturinha de Deus, que merece muito as nossas felicitações por seu aniversário e pela pessoa ótima que ela é.
Desejamos-lher muitas coisas boas em sua existência, que pedimos a Deus, seja longa e sempre muito feliz.
Ass. (suas colegas de trabalho).
Meu povo,dizer que Sandra é gente boa com seus colegas da educação é brincadeira!Saravá meu Pai!!!!!!!!!!
ResponderExcluirSandra e uma pessoa maravilhosa, tudo de bom pra ela q ela merece, quem postou o primeiro comentario deve estar falando de outra pessoa e nao de Sandra Damasceno
ResponderExcluir