PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

15 de junho de 2009

ZÉ RIMUNDO SOLTOU O VERBO CONTRA WAGNER - O ex-vereador José Raimundo (da Mangabinha), está se tornando muito hábil na arte, como se diz popularmente, de cutucar o cão com a vara curta. Durante recente entrevista concedida por ele na rádio difusora, usou o seu tempo para tecer fortes críticas ao Governo do Estado. Começou o seu enredo de língua afiada expondo dados estarrecedores no campo da criminalidade: 10 mil assassinatos durante o Governo Jaques Wagner, atraso no pagamento de fornecedores desde o mês de outubro do ano passado e o sumiço de R$ 2 bilhões dos cofres estaduais. Com essas declarações, o ex-vereador provocou e obteve o apoio imediato de diversos ouvintes que acompanhavam sua fala no rádio.

5 comentários:

  1. Enfim, Zé Raimundo da Mangabinha resolve abrir a boca. E ainda bem que não foi para falar besteira.
    Pessoas formadoras de opinião, como este cidadão, não podem ficar caladas diante da situação de marasmo, incompetência e corrupção do governo do estado da Bahia.
    Parabaéns Zé Raimundo.
    Seu silencio estava ensurdecedor.
    É muito bom saber que vc está de volta á ativa.

    Bjs

    Solange Dantas

    ResponderExcluir
  2. QAUNTO MAIS GENTE DENUNCIANDO A RUINDADE DE WAGNER, MAIS O POVO ACABARÁ CONSCIENTE DA NECESSIDADE DE EXPUSARMOS DO GOVERNO DA BAHIA, ESSA GENTE PREGUIÇOSA E CORRUPTA DO PT.
    Flávio Moreira

    ResponderExcluir
  3. Valeu Zé Raimundo, vc disse tudo o que eu gostaria de dizer! Ângela Silva

    ResponderExcluir
  4. Concordo em gênero e grau com as queixas deste cidadão.
    Mas se quixar não é o suficiente... devemos expressar nossa indignação através do voto contra os responsáveis peal Bahia está estagnada e neste caso, a resposta mais oportuna, é dizermos não a porposta de reeleição do governador Jaques Wagner. Júlio Silva

    ResponderExcluir
  5. Muito boa esta fala do José Raimundo. Todos nós devemos dar nosso grito de basta e de intolerância contra qualquer forma de violência.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: