SE CORROMPER OU NÃO SE CORROMPER? - Já faz algum tempo que nos deparamos com uma dúvida cruel, se corromper ou não se corromper? Vivemos em um país que dá o direito de roubar a um político corrupto, que o condena e que o elege novamente, agora continuar com essa visão é que nos fazem verdadeiros idiotas. Você é contra o político ladrão? E o que faz para acabar com isso? Escreve em comunidades seu ponto de vista? Legal! Mas não basta! Vejo diversos posts (que sinceramente nem sei a tradução) com denuncias anônimas, ou melhor, com denuncias de covardes, dizendo às vezes a realidade, o que acaba se tornando mentiras pela obscura interrogação de saber quem é? E o que ganhamos fazendo somente isso? O tempo vai passando, você se corrompendo... Vamos fazer mais! tem provas? Apresente-as perante a oposição de seu município, não tem uma oposição confiável? Pelo menos fizestes a sua parte... Ai entra a pergunta: Se corromper ou não se corromper? (Saulo Paniago/Boca do povo)11 de junho de 2009
SE CORROMPER OU NÃO SE CORROMPER? - Já faz algum tempo que nos deparamos com uma dúvida cruel, se corromper ou não se corromper? Vivemos em um país que dá o direito de roubar a um político corrupto, que o condena e que o elege novamente, agora continuar com essa visão é que nos fazem verdadeiros idiotas. Você é contra o político ladrão? E o que faz para acabar com isso? Escreve em comunidades seu ponto de vista? Legal! Mas não basta! Vejo diversos posts (que sinceramente nem sei a tradução) com denuncias anônimas, ou melhor, com denuncias de covardes, dizendo às vezes a realidade, o que acaba se tornando mentiras pela obscura interrogação de saber quem é? E o que ganhamos fazendo somente isso? O tempo vai passando, você se corrompendo... Vamos fazer mais! tem provas? Apresente-as perante a oposição de seu município, não tem uma oposição confiável? Pelo menos fizestes a sua parte... Ai entra a pergunta: Se corromper ou não se corromper? (Saulo Paniago/Boca do povo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Val Cabral, oi gente!
ResponderExcluirBacana esta postagem. Rapaz, toda vez que vejo o filme da Paixão de Cristo (o do Mel Gibson) me acabo de chorar. E choro justamente por isso. Ele pagou por meus pecados. Preciso ao menos lutar, fazer algo sabe! Quando tomamos conhecimento dessa verdade, nossa visão muda. Hoje entendo o que é o pecado. E sei das suas consequências. Já falei para mim mesmo que nesse ano, não quero viver a mesma vida inconsequente. É lutar mesmo!
Obrigado pelo texto. Ele me fez voltar a refletir mais sobre as tentações e o quanto devo estar vigilante contra as tentativas de nos corromperem!
Renato Rocha
Muito boa esat matéria, realmente se pararmos pra pensar cada vez que cometemos um erro, é como se novamente, flagelassemos Jesus Cristo. Aquelas chibatadas eram minhas, e fico aqui pensando gente, não existem palavras pra explicar um amor assim, o Filho de Deus, que se entrega, e paga por mim, e por cada um de nós, um preço tão alto, que nos resgata a preço de todo o seu sangue, essa sim é uma loucura de amor, …., queria ter palavras mas não as tenho… , um amor tamanho, sem lógica, sem medida, sem fim…
ResponderExcluirAo ler Isaías 53, fico assombrada com os termos que o profeta utilizou para descrever a humilhação do
Senhor Jesus. Palavras que fazem eco no meu coração (desprezado, rejeitado, homem de dores,
castigado, afligido, transpassado, esmagado, pisado, ferido, oprimido) e que me levam a pensar na minha
pequenez diante do grandioso amor e da maravilhosa graça de Deus. Mesmo sendo Deus, Cristo resolveu se tornar homem e morrer naquela Cruz, para que o preço
dos meus pecados, fosse retirado da minha conta.
Pensar isso dá um nó na minha garganta…, um dia um cara que nem me conhecia, mas já me sonhava!, pagou meu resgate, me amou até doer, até sangrar, até a morte…
Senhor, peço que dê a cada um de nós, a graça de sermos dignos de tudo isso, dá-nos a graça de lutar até sagrar, até doer, vinde em nosso auxílio, não podemos Senhor, abrir nossos olhos para tudo isso, e permanecermos na mesma atitude…
Soany Santos
Val Cabral...
ResponderExcluirEsse artigo deve ter como objetivo despertar as pessoas para justamente isso; Perceber que tudo que a gente faz traz consequências!
Esse é o fio da meada!
Juarez Júnior
É Val …
ResponderExcluir“Nós somos aquilo que transmitimos!” E se transmitimos, acabamos nos tornando responsaveis pelo que estamos transmitindo …
Cada ato, cada palavra, cada pensamento ou ação … sempre nos trará conscequências! Sejam elas boas ou ruins!
Por isso, precisamos conhecer as armadilhas e reconhecer suas maledicências, o para combater a corrupção e os corruptos, que tentam nos corromper e nos tornar corruptos também!
Beto
Eu estava precisando de algo para um sermão e enviado pelo espirito santo encontrei. obrigado.q deus o ilumine.
ResponderExcluirAS VEZES É MUITO DIFÍCIL RESISTIR AS TENTAÇÕES.
ResponderExcluir