Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de junho de 2009

RENATO COSTA RECEBE APOIO NO SÃO JOÃO - Encontros com prefeitos regionais e lideranças partidárias, reuniões com militantes e participação de eventos culturais fizeram parte da agenda do presidente do PMDB de Itabuna, Renato Costa, no São João, quando recebeu manifestações de apoio à sua pré-candidatura a deputado estadual. Renato Costa vem mantendo contatos políticos na região visando reestruturar o partido e articular para as eleições do próximo ano. Durante a semana esteve no forró Serra Pelada, na cabeceira da ponte São Caetano. Participou dos forrós do Jacaré, no bairro Jardim Primavera e do Banco Raso. Visitou militantes na avenida Garcia, nos bairros Conceição, Califórnia, Santo Antonio (Itabuna) e Salobrinho (Ilhéus). Em Itapé se encontrou com o ex-prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão). Esteve em Barro Preto foi recepcionado pelo prefeito Adriano Clementino e pela primeira dama - foto ao lado - (e pelo ex-prefeito Luiz Borel, secretários, vereadores e lideranças políticas do município. (Boca Maldita).

6 comentários:

  1. Congratulo-me com esta decisão sábia e que demonstra o bom caráter do prefeito Adriano, pois os justos sempre se juntam aos justos!
    Apoiar um político do bom nível do Renato Costa é o que faz quem também tem boa índole.
    Luiz Carlos da Conceição

    ResponderExcluir
  2. Não há na região cacaueira nenhum outro político que seja tão digno de receber apoio dos homens e mulheres de bem quanto o Dr. Renato Costa. Gilberto Campos

    ResponderExcluir
  3. DR. RENATO MERECE VOTAR A SER ELEITO DEPUTADO ESTADUAL E ISSO É MUITO POSITIVO PARA O SUL DA BAHIA E EM ESPECIAL PARA ITABUNA.

    MANUEL REIS/TAXISTA

    ResponderExcluir
  4. OPORTUNA DEMAIS ESTA SUA DEDISÃO ADRIANO. PARABÉNS.
    EVERALDO BARROS

    ResponderExcluir
  5. Val Cabral. Você esqueceu de dizer
    tambem que o Dr. Renato Costa, teve um encontro, inclusive tirou fotos. Com aquele PUSILÃNIME.(Fraqueza de ãnimo,mêdo e covardia)
    COISA RUIM, ASQUEROSO,QUINTA COLUNA,PUSTULA. (Tumor inflamatorio
    que encerra liquido purulento.
    Fig. Vicio,Corrupção,Perversão,Individuo,Infame, e de Mau Carater. E tambem
    com Menos (D) Roberto de Souza que
    ganha de Itabuna e não faz nada
    por Itabuna. É Poorissssso que eu
    nunca mais voto no Dr. Renato Costa.

    ResponderExcluir
  6. na política, pra amealhar alguns votos, nao há necessidade de um homem do caráter e carisma de RENATO COSTA se juntar ou aceitar o apoio de vagabundos da política, a exemplo desse elemento do comentario anterior e muitos outros. Com isso, a dignidade de renato costa se nivela por baixo. mais na politica, os que se dizem honestos, também se vendem por pouco. Que merecemos um candidato a altura do dr RENATO não há dúvida, porém é preferível vê-lo fora da politica sendo o homem sério que é, do que ele ser eleito com esses votos interesseiros. por isso muita gente fica na dúvida.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: