PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

9 de junho de 2009

RELATÓRIO MOSTRA ATENDIMENTO NO HBLEM - No primeiro quadrimestre do ano, o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães-HBLEM realizou 29.208 consultas, 32.391 aplicações de medicação, totalizando 2.921 pacientes admitidos, segundo relatório da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (Fasi). No mesmo período, foram realizadas 328 endoscopias, 681 eletrocardiogramas, 4.487 exames radiológicos, 32.034 exames de análise clínica, 552 tomografias, 794 ultrassonografias, 720 atendimentos de fisioterapia, 517 atendimentos de ortopedia e 1.394 cirurgias. O presidente da Fasi, Antônio Costa explica que apesar das dificuldades financeiras enfrentadas no período, o repasse mensal de R$ 1,5 milhão ajustado com a Sesab permitiu a reforma do Centro Cirúrgico, que tem agora cinco salas agora em perfeito funcionamento, todas reequipadas, com pintura, climatização e instalação de visores para que estudantes possam acompanhar a realização de cirurgias. (Kleber Torres Foto: Waldir Gomes).

3 comentários:

  1. Transformaram este importante hospital numa péssima referência de saúde pública... e ninguém pagou, paga, ou pagará por isso. este é um país onde o crime compensa! Que o diga Cuma, Jesuíno, Geraldo Simões e todos que meteram suas mãos sujas nos recursos que deveriam ser investidos em benefício da sociedade.
    Antonio Barreto

    ResponderExcluir
  2. COM VIEIRA O HOSPITAL DE BASE ESTÁ MUITO PIOR. SÓ O PREFEITO CAPITÃO AZEVEDO NÃO COMPREENDE ESTE DRAMA E MANTÉM ESTE SECRETÁRIO RUIM NO CARGO. ROGÉRIO

    ResponderExcluir
  3. O HBLEM é atualmente um matadouro!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: