PREFEITO DOA TOLDOS PARA BARRAQUEIROS DO CANAL - O prefeito Capitão Azevedo autorizou a doação de toldos para os comerciantes que perderam suas barracas durante o desabamento da laje do canal no bairro do São Caetano na noite do último sábado. A medida adotada temporariamente, segundo o prefeito, visa garantir as atividades dos feirantes para que eles não sejam prejudicados por falta de espaço para a venda de seus produtos e serviços. São ao todo 58 barraqueiros a serem beneficiados com os toldos que serão entregues na manhã desta sexta-feira, 5. Eles serão instalados nas laterais do canal próximo onde houve o desabamento. O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marcelino Oliveira, conversou quinta-feira pela manhã com os feirantes e garantiu que eles não serão prejudicados e terão suas barracas de volta, tão logo a Prefeitura conclua a avaliação que está sendo feita por técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura que já estiveram na área. (Rosi Barreto – Foto: Pedro Augusto).4 de junho de 2009
PREFEITO DOA TOLDOS PARA BARRAQUEIROS DO CANAL - O prefeito Capitão Azevedo autorizou a doação de toldos para os comerciantes que perderam suas barracas durante o desabamento da laje do canal no bairro do São Caetano na noite do último sábado. A medida adotada temporariamente, segundo o prefeito, visa garantir as atividades dos feirantes para que eles não sejam prejudicados por falta de espaço para a venda de seus produtos e serviços. São ao todo 58 barraqueiros a serem beneficiados com os toldos que serão entregues na manhã desta sexta-feira, 5. Eles serão instalados nas laterais do canal próximo onde houve o desabamento. O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marcelino Oliveira, conversou quinta-feira pela manhã com os feirantes e garantiu que eles não serão prejudicados e terão suas barracas de volta, tão logo a Prefeitura conclua a avaliação que está sendo feita por técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura que já estiveram na área. (Rosi Barreto – Foto: Pedro Augusto).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PARABÉNS PARA AZEVEDO POR NÃO DEIXAR O POVO NA MÃO.
ResponderExcluirO PREFEITO MOSTROU QUE TEM RESPOPNSABILIDADE EM ASSUMIR O COMPROMISSO DE NÃO DESPREZAR AS VÍTIMAS DO DESCASO DE ADMINISTRAÇÕES PASSADAS, QUE CONSTRUÍRAM UMA LAGE DE "PAPELÃO".
VALE AZEVEDO.
DEUS LHE PAGUE.
REINALDO COSTA DE SOUSA JR.
AOS POUCOS O PREFEITO CAPITÃO AZEVEDO VAI MOSTRANDO QUE MERECE CONTINUAR COM NOSSA CONFIANÇA.
ResponderExcluirE QUEM VAI PAGAR PELO ERRO DE UMA CONSTRUÇÃO MAL FEITA?
ResponderExcluirQUEM FOI O ENGENHEIRO E A EMPRESA QUE CONSTRUIRAM ESSA LAGE DE ISOPOR?
SERÁ QUE O POVO VAI FICAR NO PREJUÍZO E ELES NÃO VÃO RESSARCIR ESTE DANO PARA OS COFRES DO MUNICÍPIO?
FICAM AÍ MINHAS INDAGAÇÕES.
Este episódio deve ser investigado pela Justiça e seus culpados devem responder com cadeia e devolução dos recursos para o erário.
ResponderExcluirO que não pode é a gente aceitar impunidade nesse caso.
Mas de qualquer forma, fica aqui minha satisfação pela atitude do prefeito em não desamparar os feirantes.
Flávio
A LAGE DERRUBADA DERRUBOU TAMBÉM A CREDIBILIDADE DE QUEM A CONSTRUIU!
ResponderExcluir