PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

22 de junho de 2009

PASTORES EVANGÉLICOS LEVAM APOIO À GESTÃO AZEVEDO - Cerca de 60 pastores, representando 50 igrejas cristãs de Itabuna, foram levar ao prefeito Capitão Azevedo, o apoio à sua administração municipal, no último sábado-20. Os evangélicos destacaram a importância do sacerdote acompanhar a gestão com o intuito de trabalhar em parceria com o poder público por uma cidade mais justa e humana. O pastor Antonione Coelho, (pastor Toni), da igreja Tabernáculo do Cordeiro de Deus, do bairro de Fátima, disse que a idéia de levar o apoio ao governo municipal trará benefícios não só no âmbito espiritual como também no físico. A preocupação, segundo o pastor, é com a violência, principalmente, que tomou conta da nossa cidade. (Rosi Barreto Foto: Waldir Gomes).

11 comentários:

  1. o que os pastores fizeram foi muito bom , tenho certeza que a nossa cidade vai melhorar.

    ResponderExcluir
  2. nunca vi isso em itabuna mais sei que vai ser bom.

    ResponderExcluir
  3. Azevedo esta de parabéns em dar esse passo de trabalhar junto dos sacerdotes.

    ResponderExcluir
  4. Onde há a presença de pessoas falando das palavras e da mensagem de Deus... alí Ele também estará. E onde Deus está, o satanaz não age!
    Parabéns prefeito e pastores por estarem agindo em conformidade aos preceitos de Deus.
    Paulo Barreto de Souza Lima

    ResponderExcluir
  5. Só se for apoio de pedido de dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. pedir dinehrio é o que mais eles sabem

    ResponderExcluir
  7. nunca vi isso religião com politica.

    ResponderExcluir
  8. Só dado risada.

    ResponderExcluir
  9. esse povo não tem mesmo o que fazer e estão querendo além do dizimo uma boquinha na prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. VCS QUEREM E SE ALTO PROMOVER....TA TODO MUNDO INTERRESSADO NO DINHEIRO DA PREFEITURA,VCS SEPAGAREM ORAM PRA DEUS,SENÃO PRO DIABO!

    ResponderExcluir
  11. AQUI EM BRASÍLIA DF,QUANDO ELES SE UNEM É QUERENDO LOTES PRÁ CONSTRUIREM MAIS IGREJAS E AÍ EM ITABUNA O QUE ELES QUERENS? LUIZ CARLOS BRASÍLIA DF.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: