Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de junho de 2009

MEU AMIGO WILSON SOB PRESSÃO - Não tem nada pior do que ser hipocondríaco num país que não tem remédio. Meu velho e bom amigo Wilson Barros toma um remédio para controlar a pressão. Cada dia que ele vai comprar o dito cujo, o preço aumenta. Controlar a pressão é mole. Quero ver é controlar o preção. Ele sempre diz que está sofrendo de preção alto. O médico mandou ele cortar o sal. Ele começou cortando o médico, já que a consulta era salgada demais. Aí ele controlou também a alimentação. Como a única coisa que ele come, depois da conversa pra boi dormir do Fome Zero, é a própria patroa, não tem perigo: Ela é a coisinha mais sem sal deste lado do mundo de meu Deus. Para piorar, acho que ele está ficando meio esquizofrênico. Sério! Ele não sabe mais o que é Real. Principalmente quando abre a carteira ou pega extrato no banco. Sem falar na sua esclerose precoce. Ele começou a esquecer as coisas: Sabe aquele carro? Esqueceu! Aquela viagem? Esqueceu! Tudo o que o barbudo prometeu? Esqueceu! Podem dizer que ele é hipocondríaco, mas acho que ele está igual a Wagner: nas últimas. Bem, carioca é assim mesmo, já nem liga mais para bala perdida. Entra por um ouvido e sai pelo outro...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: