PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

12 de junho de 2009

AZEVEDO REAFIRMA RIGOR COM A ÉTICA E TRABALHO - O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo reafirmou o compromisso do seu governo com a ética, a moralidade e o trabalho, ao presidir a solenidade de posse do secretário de Assuntos Governamentais e Comunicação Social, Walmir Andrade do Rosário, nesta sexta-feira (12), no Centro Administrativo. O evento teve a participação de um público formado por secretários municipais, vereadores, representantes da Amurc, da OAB, do Judiciário e do Ministério Público, bem como lideranças empresariais CDL, ACI, Sindicom e jornalistas. A solenidade foi aberta pelo secretário de Administração, Gilson Nascimento, que fez a leitura do termo de posse e investidura do Secretário de Assuntos Governamentais e de Comunicação Social, o jornalista e advogado Walmir Andrade do Rosário, com base no decreto 8.643 assinado pelo prefeito Capitão Azevedo. Ele ocupava a chefia de gabinete da secretaria e substitui Josias Miguel que havia solicitado a sua exoneração. (Kleber Torres Foto: Waldyr Gomes).

4 comentários:

  1. O prefeito não está muito com moral para falar em ética, pois ainda está devendo satisfações para a população, que não entende porque ele ainda mantém um secretário tão ruim como o médico Antonio vieira, como (ir) responsável pela saúde. Flávio Freitas

    ResponderExcluir
  2. então ele temque dar um curso a o vagabundo do gilson pois so destata as pessoas.

    ResponderExcluir
  3. tem que explicar tb a marina pois é uma mulher além de falsa muito mal educada.

    ResponderExcluir
  4. concordo tem que ajudar marina da secreteria muito mal educada destrata todo mundo e tomem cuidado que ali é realmente um cobra pessonhenta.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: