PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

8 de junho de 2009

ANIMAL PROVOCA MORTE DE MOTOCICLISTA EM ITABUNA - O responsável pelo almoxarifado de um posto de combustível de Itabuna, Rubens de Almeida Menezes Júnior, morador do Núcleo Habitacional da Ceplac, morreu ontem à noite do último sábado, vítima de acidente automobilístico com uma moto Falcon. Ao desviar de um animal na Av. Princesa Isabel, próximo ao Banco Raso, caiu batendo a cabeça no chão, morrendo no local. ROMÁRIO: Mais conhecido como "Romarinho", tombou em confronto com a polícia na noite de sábado-6. Romário, era acusado de assassinar uma senhora de 76 anos no bairro Santa Inês. Em companhia de outros companheiros invadiu a casa para um acerto de contas com o neto da mulher. Como não encontrou o alvo decidiu executar a idosa que estava com uma criança no colo. (Oziel Aragão ).

7 comentários:

  1. Este é um episódio que está se repetindo constatemente em Itabuna, pois outros motociclistas já perderam suas vidas em acidentes com animais em vias públicas urbanas.
    Parece que o Centro de Zoonozes nem existe mais em Itabuna.
    Este setor só funcionou bem na época em que Paulo Luna era seu coordenador.
    Azevedo deve providenciar medidas urgentes de impedir que animais permaneçam transitando em itabuna, como se a cidade ainda fosse uma fazenda.
    Flávio Mendes

    ResponderExcluir
  2. PARECE QUE O GOVERNO AZEVEDO NÃO APRENDEU NADA COM AS MORTES QUE ACONTECERAM RECENTEMENTE EM CONDIÇÕES BASTANTE PARECIDAS COM ESTA ÚLTIMA OCORRÊNCIA. DESSE JEITO FICA DIFÍCIL A GENTE ACREDITAR QUE ESTEJA HAVENDO RESPONSABILIDADE NA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO AZEVEDO. SOLÍCIO SANTOS

    ResponderExcluir
  3. ME ABORRECE QUE ESTES ACIDENTES ESTEJAM SEMPRE ACONTECENDO SEM QUE NINGUÉM SEJA PUNIDO POR SUAS CAUSAS. A IMPUNIDADE GERA UM SENSAÇÃO DE QUE ESTES ACIDENTES SÃO INEVITÁVEIS E QUE ACONTECEM POR NATURALIDADE. SABEMOS QUE ISTOI NÃO É VERDADE. TODOS OS ACIDENTES COM MOTOCICLISTAS QUE SE CHOCAM CONTRA ANIMAIS EM PISTAS NO PERIMETRO DA CIDADE DE ITABUNA, TEM A PREFEITURA COMO NEGLIGENTE E RESPONSÁVEL. AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS DEVEM ACIONAR A PREFEITURA JUDICIALMENTE E BUSCAR RESSARCIMENTO, PARA QUE O PREFEITO SINTO NO BOLSO O PESO DAS SUAS FALHAS E OMISSÃO NA SOLUÇÃO DESTE PROBLEMA REPETITIVO E QUE TANTO TEM PROVOCADO TRAGÉDIAS EM ITABUNA. (SOLANGE)

    ResponderExcluir
  4. Mais uma morte... e mais um caso que entrará para o rol das fatalidades, que se fossem investigadas, resultariam em homicídio culposo, tendo como culpados os governantes que permitem animais soltos em vias públicas. Rubens Cordeiro

    ResponderExcluir
  5. Os animais que derrubam motociclistas todos os dias em Itabuna só ganham manchete quando chegam a óbito, tem muita gene mutilada e outros que sofreram escoriações por cachorros que também ficam nas ruas. Eu pessoalmente já cai de moto para não pegar um cavalo na Av. Roberto Santos que é a mais perigosa, não entrei nas estatísticas pois conseguir levantar mais fiquei vários dias sem trabalhar. Nesse caso o município é culpado, pois Zoonose não funciona e o MP tinha que entrar de sola chamando até se possível à responsabilidade criminal, também vale salientar que NÃO SE ANDA SEM CAPACETE É SUICÍDIO. E tem que ter a blitz com bafômetro, instrumento esse que me parece não foi comprado ainda pela SETTRAN e os coitados dos agentes tem que se deslocar até a Polícia Rodoviária Estadual levando bafo de pinguço para lavrar o flagrante. E o prefeito é oriundo do trânsito imagine se não fosse.

    ResponderExcluir
  6. Os animais que derrubam motociclistas todos os dias em Itabuna só ganham manchete quando chegam a óbito, tem muita gene mutilada e outros que sofreram escoriações por cachorros que também ficam nas ruas. Eu pessoalmente já cai de moto para não pegar um cavalo na Av. Roberto Santos que é a mais perigosa, não entrei nas estatísticas pois conseguir levantar mais fiquei vários dias sem trabalhar. Nesse caso o município é culpado, pois Zoonose não funciona e o MP tinha que entrar de sola chamando até se possível à responsabilidade criminal, também vale salientar que NÃO SE ANDA SEM CAPACETE É SUICÍDIO. E tem que ter a blitz com bafômetro, instrumento esse que me parece não foi comprado ainda pela SETTRAN e os coitados dos agentes tem que se deslocar até a Polícia Rodoviária Estadual levando bafo de pinguço para lavrar o flagrante. E o prefeito é oriundo do trânsito imagine se não fosse.

    ResponderExcluir
  7. AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO POR CONTA DO DESCASO DO CENTRO DE ZOONOZES... MAS SEU CORDENADOR CONTINUA COMENDO CAVIAR E BENEDO WISCK IMPORTADO COM O SALÁRIO DE MARAJÁ, QUE DEVERIA FAZER ELE CUIDAR MELHOR DA NOSSA CIDADE. ROBERTO CAMPOS DE CAIRO

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: