SERVIDORES NÃO CADASTRADOS TIVERAM SALÁRIOS BLOQUEADOS - Com o final do prazo para recadastramento dos servidores municipais, todos os funcionários que não participaram do processo tiveram seus salários bloqueados. A medida atingiu servidores das diversas secretarias, inclusive da Educação que tiveram seus salários bloqueados automaticamente, com o final do recadastramento, que foi amplamente divulgado para o público interno e externo. Segundo o secretário Gilson Nascimento, os recursos para os pagamentos dos salários retidos já estão disponibilizados, mas a sua liberação depende da regularização dos servidores junto às respectivas unidades em que estão lotados. O secretário explica que os servidores, inclusive professores da rede municipal de ensino que regularizarem a situação até o final de semana, poderão ter seus salários depositados no dia 12 de maio. Para os retardatários desse prazo, outro lote será liberado em 19 de maio, mas também condicionado à exigência de recadastramento dos servidores, que tem o objetivo de dimensionar o quadro funcional da prefeitura, mostrando a lotação de cada funcionário, funções e a situação dos recursos humanos. (Kleber Torres).
Os ausentes, são os ratos que riiam o erário na época da quadrilhga do assassino Marcos Gomes comandando a folha de pagamento dos servidores, através do seu preposto e comparsa leléu. Um está preso e o outro o CAPETÃO AZEDO, ainda teve coragem de manter como marajá na prefeitura. isso significa: polícia protegendo ladrão! Walter Conrado
ResponderExcluirTive na prefeitura 3 vezes para me cadastrar, mas a responsável pelo setor, uma tal de Tânia, nem aparecia lá. Assim fica difícil, né Gilson?
ResponderExcluir