Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de maio de 2009

QUEM É O PIOR SECRETÁRIO DE AZEVEDO? – Toda administração pública acaba tendo que se submeter a avaliação sobre sua qualidade. E não deve ser diferente com o governo do prefeito Capitão Azevedo. Há quem defenderá a idéia de ser muito sedo para se determinar juízo de valor a uma gestão que nem completou seu primeiro semestre de existência. Entretanto, tudo o que é do povo, é vulnerável a intromissão pública! E não poderíamos ficar sentados, deitados, acomodados... esperando o tempo mais propício para dimensionarmos por quanto anda a aceitação e rejeição da administração do Capitão Azevedo. Este fato nos faz buscar junto ao nosso público, qual sua opinião sobre o governo municipal atual em Itabuna. E você que está agora nos prestigiando com seu acesso, pode postar seu comentário e assim, no conjunto dos demais, extrairmos um perfil do posicionamento dos internautas em referencia a esta questão. Portanto, dedos á tecla e se sinta à vontade...

23 comentários:

  1. VAl acho que é gilson.

    ResponderExcluir
  2. Concerteza é o muleque do Gilson.

    ResponderExcluir
  3. Eu, particulamente, acredito que seja difícil de responder esta pergunta!!!
    A mairia é tão deprimente, que seria injusto optar por apenas um.
    O governo de Azevedo é tão decepcionante, que não dar para avaliar este tipo de situação.
    Mas de logo posso afirmar que será difícil haver algum secretário mais incompetenmte que o da saúde, o Dr. Antonio Vieira.
    Pode ataé aparecer alguém mais incomptente que ele... mas dúvido e acredito que dessa forma estou sendo oportuno em minha avaliaçãi e voto, ao mesmo tempo que contribuo com minha humildes colaboração, para responder mais uma pesquisa desse maravilhoso blog.

    Miranildo Mendes
    estudante

    ResponderExcluir
  4. Não tem pra ninguém: é Vieira é mais ninguém!!!
    Ele não serve nem para ser Vice-prefeito e como médico é um bom porteiro de hispital!
    Júlio Braga

    ResponderExcluir
  5. Essa é a resposta mais fácil de se responder: Antonio Vieira!
    O homem é ruim até para compreender que não é bom secretário.

    ResponderExcluir
  6. DOUTOR ANTÔNIO VIEIRA.

    ResponderExcluir
  7. Sem nenhum dúvida, Dr. Vieira. A única incerteza está na razão que faz ele permanecer tentando ser o que jamais conseguirá: secretário de saúde. Sai de mansinho Dr. Vieira, pois você está quiemando seu filme.
    Pedro Gago

    ResponderExcluir
  8. Dr. Antonio Vieira!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem secretário que nasce torto e não deixará de ser exonerado por não fazer o que é certo! E a única coisa certa que Vieira pode fazer como secretário de saúde da prefeitura de Itabauna, é pedir sua demissão. Só nisso há algo de positivo para ser feito por ele.
    Não está dando certo e nunca poderá dar!
    Suas deficiências estão na forma com que ele conduz sua administração; na sua fraqueja de comando; em sua limitação técnica como gestor, na sua falta de tempo para se dedicar mais ao cargo e na sua fragilidade política.´
    Posso até estar equivocado, mas é esta minha opinião ora solicitada.

    Reinaldo Melo de Souza Santos

    ResponderExcluir
  10. Fernando Vita é para mim, o pior secretário de Azevedo.
    Depois vem Antonio Vieira e Weslei de Melo.
    O resto dar para ir levando.
    Mas também quero dar minha opinião sobre os melhores...
    Gustavo Lisboa é disparado o melhor.
    Depois vem José Formigre e Antonio Marcelino.
    Carlos Bastos

    ResponderExcluir
  11. Acredito que todos estejam certos... menos o CAPETÃO AZEDO.
    Ele é quem deveria sair comurgência.
    Os outros viriasm por consequência!
    Pedro Santana

    ResponderExcluir
  12. JÁ VOU DANDO ATÉ MINHA SUGESTÃO PARA A COISA MELHOR: É SÓ BOTAR PEDRO GAGO NO LUGAR DE VIEIRA E AS COISAS VÃO MELHOR MUITO!!!
    NÉ BRINCADEIRA NÃO GENTE!
    ATÉ PEDRO GAGO É MELHOR QUE VIEIRA COMO SECRETÁRIO DE SAÚDE!!!
    JOSELITO PINTO

    ResponderExcluir
  13. Fico com Carlos Ly e seus Casolões na cinquentenário, trabalha mais para o CDL que para o município. Falar que Gilson é ruim secretário é injustiça, é coisa de quem não conhece o trabalho que ele vem realizando. Podemos até chama-lo de ingrato, esquecido e deslumbrado mais incompetente isso não.

    ResponderExcluir
  14. Vcs vão se surpreender com o governo de Azevedoooo!!!!!!!!!

    Vai ser a melhor administação da Bahia!!!!!!


    E vai ser o mais rápido q vc imagina!!!!!!!

    Nunca nínguém começou um governo com reforma no funcionalismooo!!!!
    acabou com os Gasparzinho "Fantasminhas camaradas" que tanto FG como GS temeram cortar.
    Não votei no Azevedo, mas estou admirando pela seu governo e sua superação!!!!!
    [b]Parabéns Azevedo!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Esse tal de Carlos Leahy é um "grande" Secretário no tamanho, é inoperante(a não ser para os seus negócio$$$$) colocou um tal de chefe de gabinete que tem uma loja de móveis WM, é um Deus nos acuda, dá tchau tachau junto com o abestalhado do Josias Migué.

    ResponderExcluir
  16. VIEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tirei pelo amor de DEUS!!!!!!!!!!!GILSOM TB!!!!!!!!!!!!!!!!!!não entende nada de administração onde ele estudou memo!!!

    ResponderExcluir
  17. Azevedo, assim como na campanha começou devagar e venceu, da mesma forma será um vencedor como admnistrador, é uma questão de tempo e seu governo vai deslanchar e será uma das maiores administrações da história de Itabuna.
    Quanto ao pior Secretário e GILSON, pois quer aparecer mais que o Prefeito.

    ResponderExcluir
  18. Gilson . Nao que ele seja o pior dos piores Segurança de Azevedo , mais esta tirando a credibilidade do Prefeito; perante as pessoas que o elegeram. Gilson vai aparecer assim na Av. do Cinquentenario montado em um ELEFANTE e uma MELANCIA AMARRADA NO PESCOÇO. FOOOOOOOOOORA JA, como diz a apresentadora do Plim Plim Ana Maria Braga ACOOOOOOORDA AZEVEDO. Portanto eu considero o Sargento Gilson o pior Secretario
    de Azevedo.

    ResponderExcluir
  19. O Candidato Nilton Azevedo, disse no Auditorio da FTC quando do lançamento de seu plano de Governo para 32 gatos pingados que se faziam presentes. E POR IIIIIIISSO se eu for eleito Secretario ruim eu darei. CARTAO VERMELHO. Entao quem ja merece , ter recebido esse
    cartao e o Sargento G I L S O N. Val nao sei se voce vai concordar comigo. No Bairro Santa Catarina quando o Prefeito foi anunciar obras naquele Bairro , quem deveria estar junto com Azevedo seria Fernando Vita , mais anunciaram QUEM QUEM Sargento Gilson na frente do mandatario. Fora Gilson JAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  20. Concordo com o decimo nono comentario. Sargento Gilson e no Rabo do FOGUETE que ira para a COREIA DO NORTE DR> ANTONIO VIEIRA. Essa pesquisa e muito importante Val pois assim o Capitao vai ter que enfrentar a Populaçao de frente , nas Radios na TV, nos Jornais nas Praças e dizer o Prefeito dessa Zorra sou eu nao o meu Segurança. Gison e pra ficar, no lugar da porta do meu gabinete.

    ResponderExcluir
  21. Gilson Nascimento

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: